Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Globo boicota Safadão em especial de Roberto Carlos por motivos chocantes

Tipo:

cats-15

A Rede Globo de Televisão, de acordo com uma fonte do canal, teria boicotado o cantor Wesley Safadão no show do cantor Roberto Carlos, conhecido como o “rei da #Música popular brasileira”. O motivo é de chocar qualquer fã. O canal estaria evitando que o dono do hit “99% anjo, perfeito, mas 1% vagabundo” ofuscasse seu grande astro. Oficialmente, a emissora não confirma essas alegações. O boicote a Safadão também foi dado pelo jornal carioca Extra. O cantor, que é um dos maiores nomes da atualidade, sempre sonhou em cantar ao lado do “rei”. Por isso, teria se prontificado a estar no show gravado pela Rede Globo, seja ele onde e quando for feito.


O problema é que a emissora, cuja sede fica no estado do Rio de Janeiro, não gostou tanto dessa ideia. E olha que Roberto Carlos tentou interceder pelo colega da música, dizendo que ele está bombando e que é legal. A sugestão de um dos artistas mais vendidos de todos os tempos não foi suficiente para a TV Globo deixar, pelo menos para este especial, que a participação de Safadão acontecesse. Ele e os fãs, no entanto, torcem para que isso mude em breve.

Wesley já chegou a declarar que tinha o sonho de cantar ao lado de Roberto, como mostra uma reportagem do EGO. “Nossa, esse dia será muito importante pra mim’, disse ele na época. Por conta isso, assessores do músico fizeram de tudo para concretizarem o desejo, não sendo esse possível. Mesmo estando completamente estourado, o artista pouco aparece na Globo. Um dos motivos é que ele tem a agenda de shows muito lotada. Por isso, fica complicado conseguir até mesmo uma entrevista no local onde são feitas as apresentações.

Por onde passa, o forrozeiro leva enormes multidões. Não é para menos. Com sorrido de orelha a orelha e cabelos de sansão, ele conquistou a mulherada. Os homens acabam também gostando muito das letras e das paqueras que essas geram. Uma das cotadas para estar no especial de Roberto Carlos na Globo é a atriz Jennifer Lopez. Eles já gravaram um dueto recentemente. Será que ela vem?

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X