Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

11 situações que você passa na paquera pelo WhatsApp e te matam de ansiedade

Tipo:

476277561be50d8f47c01c5987fd2b95

A paquera é um jogo instável: às vezes você está por cima, e, às vezes, está por baixo. É triste quando estamos MUITO a fim de um cara e percebemos que ele não corresponde na mesma intensidade. No fundo, sabemos que ele não está na nossa, mas ficamos com aquela esperança no coração e acabamos nos contando histórias para justificar a falta de interesse que ele demonstra.


Tem também os casos de pura neura da nossa mente, que antecipa decepções e enxerga problema onde não tem. Se você já lidou com situações deste tipo, certamente irá se identificar com muitos (ou todos) os casos descritos a seguir. São acontecimentos corriqueiros no universo do WhatsApp, mas que, quando envolvem o cara de quem estamos a fim, nos matam de ansiedade:

Quando ele desabilita o “Visto pela última vez” ou confirmação de leitura. Se você é controladora e/ou ansiosa, isso é a morte.

Quando ele fica online, mas não visualiza a sua mensagem. Aí você pensa: “será que ele está se fazendo de difícil ou não está a fim de conversar comigo?”

Quando ele visualiza sua mensagem, mas não responde na hora. Deselegante.

Quando ele visualiza sua mensagem, mas não responde nunca. Sim, ele simplesmente te ignorou. Não há nada pior do que enfrentar aqueles dois tiques azuis na tela inicial do WhatsApp até que novas mensagens “empurrem” a conversa dele para baixo.

Quando vocês estão batendo papo sem parar há semanas e, de repente, ele some ou muda drasticamente o comportamento, dando respostas secas. Sem entender o motivo da mudança, você fica na dúvida se deve seguir sendo fofa, fingindo que nada aconteceu, ou se deixa o orgulho falar mais alto e dá o troco na mesma moeda.

Quando você está com a janela de conversa dele aberta por algum motivo e ele manda mensagem, que aparece como “visualizada” imediatamente para ele.

Quando ele manda mensagem e você quer muito ler imediatamente, mas não quer parecer desocupada, então usa o truque de desativar a internet do celular para abrir o WhatsApp e ver o texto sem que a visualização seja denunciada. Você só vai abrir “oficialmente” a mensagem horas depois.

Quando você está esperando uma mensagem dele e fica encarando o celular insistentemente, checando o sinal da internet para ver se está bom e ligando a tela para ver se há notificação de nova mensagem.

Quando você ouve o barulho de nova mensagem e sai correndo para ver se é dele, mas é só o pessoal do grupo falando (inutilidades, geralmente).

Quando vocês marcaram de sair e, conforme o horário do encontro vai se aproximando, ele começa a demorar MUITO para responder às mensagens. Clássico sinal de que vai te dar um bolo (quem nunca?).

Quando você vai ver a foto de perfil dele ampliada, mas acaba apertando o botão de chamada e liga para ele. “Cadê o buraco para eu me enterrar?” é o pensamento que vem à mente.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X