Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Cigarro verde usa ingrediente de dietas para fazer parar de fumar em 3 passos

Tipo:

cigarro-verde-capa-430×285

Para de fumar é um grande desafio. Além da força de vontade, muitas vezes é necessário buscar alternativas terapêuticas ou medicamentosas. Lançado recentemente nos Estados Unidos, o Billy 55, chamado também de cigarro verde, promete ser uma opção para quem quer parar de fumar gradativamente.


Cigarro verde: o que é

Seu idealizador, o acupunturista Ranko Tutulugdzija, teve a ideia de criar o cigarro de chá verde depois de enfrentar dificuldades com seus pacientes que tentavam largar o produto. De acordo com a marca, ele ajuda a acabar com o vício que a nicotina e o tabaco provocam pois não contém essas substâncias, embora provoque sensações semelhantes no usuário.

Na divulgação, o acupunturista explica que o processo para largar o cigarro é feito em três etapas.

Como parar de fumar


Chá verde é ingrediente de cigarro que promete ajudar parar de fumar
Alternação – nos primeiros dias, a empresa diz que é necessário alternar os cigarros comuns com aqueles feitos de chá verde.

Substituição – progressivamente o paciente deve fazer a substituição até que tenha trocado todo o cigarro comum pelo tipo verde.

Redução – com o auxílio da acupuntura, o especialista diz que a quantidade vai sendo reduzida até que chegue a zero.

Funciona? É legal?

No entanto, embora ele seja registrado e tenha venda regulamentada e autorizada, a Agência de Vigilância Sanitária do país considera o cigarro verde um tipo comum, isto porque ele ainda contém alcatrão e monóxido de carbono. Especialistas entrevistados pela revista americana Time afirmam que não existem evidências científicas suficientes para provar a eficácia do produto. O produto está disponível para venda apenas nos Estados Unidos.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X