Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Todos nós temos dons psíquicos ocultos:Faça o teste e saiba qual é o seu forte!

Tipo:

603714000.jpg

.


Sabe quando as coisas acontecem, mesmo antes de você ter ouvido falar delas? Você é capaz de farejar as verdadeiras intenções das pessoas ao seu redor? Você tem a sensação inconfundível que você deve ou não fazer alguma coisa? Todos nós nascemos com um pouco de intuição, ou “sexto sentido” com o qual podemos interpretar o mundo além dos nossos sentidos físicos…

Tocar em algo sem mesmo nunca ter tocado e saber como usá-lo é uma potência disponível para todos nós. A mais comum dessas intuições são: clarividência, clariaudiência e clariconhecimento. 

Clarividência – é a capacidade de prever eventos, ver auras, e discernir premonições. Alguém que é forte nesse sentido pode “ver através das pessoas.” Eles podem ter sonhos proféticos e visões. Além disso, as pessoas clarividentes são visualmente criativas, e podem se lembrar de rostos e detalhes físicos facilmente.

Clariaudiência – é a capacidade de ouvir vozes e mensagens do plano espiritual. Aquele que tem uma forte clairaudiência pode discernir um significado mais profundo por trás das palavras. Eles muitas vezes ouvem uma espécie de campainha ou zumbido nos ouvidos, e são bastante sensíveis aos sons ao seu redor. Eles também são locutores de telefone e aprendizes auditivos. 

Clarisentimento – é a capacidade de derivar sentimentos de alguém. muitas vezes eles podem sentir dificuldades ou se há algo de errado na vida de outras pessoas, são propensas a arrepios e formigamento inexplicáveis ou outras sensações. Muitas vezes, essas pessoas são descritas como empáticas, sintonizando as emoções de alguém e sentindo-as também. 

Clariconhecimento – é a sensação de “saber” sem qualquer evidência física ou prova. Muitas vezes, a pessoa terá forte déja vu ou receberá percepções súbitas sobre o passado, presente ou futuro. Eles vão, por vezes, saber o que alguém irá dizer antes de dizê-lo, e podem conversar sobre uma vasta gama de tópicos, mesmo que eles de nenhuma base de conhecimento por trás deles. Eles são analíticos e bons para entender problemas abstratos. 

Todos nós provavelmente temos uma combinação destes presentes, mas é extremamente comum que um de nós fique mais forte em algo específico. Entre os quatro, a sensitividade clariconhecimento são os mais comuns. No entanto, existem alguns exercícios para derivar a sua capacidade. 

1.) Se você pensa que é clarividente: 

Feche os olhos e visualize o como seu corpo se parece agora. Por exemplo, se ele está deitado ou sentado? Que roupa você está vestindo, e qual é a expressão em seu rosto? Tente formular uma imagem clara. Se você é capaz de fazer isso facilmente e com atenção aos grandes detalhes, há uma boa chance de que você está fortemente clarividente. 

2.) Se você pensa que é clariaudiente: 

Feche os olhos e preste muita atenção aos sons ao seu redor. Em seguida, comece a se concentrar lentamente até que possa ouvir o silêncio que existe por trás da cacofonia. Depois de ter encontrado o “hum, ‘subjacente universal e entrar em sintonia com o som de sua respiração e os batimentos cardíacos. Isto é difícil e pode demorar alguns dias para ficar perfeito, mas se você é capaz de completar este exercício, então é provável que você seja clariaudiente. 

3.) Se você pensa que tem Clarisentimento:

Comece a investigação tirando uma foto de alguém que você não conhece, mas que seja alguém próximo a quem você conheça. Tente entrar em contato com o que você sente quando olha para a imagem. Essa pessoa é confiável? Que tipo de personalidade ela tem? Anote suas respostas, em seguida, consulte com o amigo em comum. Este exercício também trabalha com objetos, principalmente em lojas de segunda mão. Escolher um objeto e veja se você pode discernir algo sobre seu antigo proprietário. Se estes exercícios são fáceis para você, então o seu forte é o clarisentimento. 

4.) Se você pensa que tem clariconhecimento:

Pegue um lápis e papel e, pedindo orientação do seu eu superior, anote uma pergunta. Também anote todos os pensamentos que entram em sua cabeça. Tente torná-lo o mais natural possível, sem a sua mente se envolver. Tente não parar de escrever, mesmo se você perder esta conexão com seu eu superior. Continue a praticar e, eventualmente, a sua capacidade de clariconhecimento assumirá. Se você receber mensagens específicas ou pertinentes, as chances de que essa capacidade é forte em você são grandes. 

Esta decifração do seu sentido espiritual pode ajudá-lo a melhor sintonizar e fortalecer seus dons interiores. Esses poderes espirituais são extraordinariamente úteis, e quando eles são alimentados você pode começar a realmente oferecer a si mesmo e o mundo algo verdadeiramente especial.

Você tem algum desses dons? Será que alguns dos seus familiares ou amigos possuem alguns desses ou mais? Compartilhe com eles essas informações curiosas!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Receita de Peito de frango ao forno com requeijão
Receita de Peito de frango ao forno com requeijão

Anote a receita e prepare hoje mesmo!

1231112_10151846550730479_1430271486_n
Sorvete de Gelatina com Calda de Morango

Vem que vem calor! Estamos te esperando para começar a saborear esses...

Esse-e-o-melhor-pure-de-batatas-que-ja-comi-na-minha-vida-ele-tem-um-truque-incrivel
Esse é o melhor purê de batatas que já comi na minha vida ele tem um truque incrível

Ingredientes: 120 ml de leite integral; pimenta-do-reino (a gosto); 1 colher (chá)...

torta-salgada-com-massa-leve
Torta Salgada com massa leve e fofinha: Receitinha perfeita pra você servir no lanche!

Ingredientes da receita de torta salgada Do recheio 300g de filé de...

Deixe seu comentário

X