Sopa Queima Gordura – Emagrece até 5 Kg em uma semana
Tipo: Prato único
Siga-nos e compartilhe
Tipo: Prato único
Refogue o alho e a cebola no azeite, corte os ingredientes em pedaços pequenos, coloque na panela e refogue mexendo por uns 5 minutos, cubra com água e adicione os caldos, o louro e a pimenta. Deixe cozinhar até que os vegetais amoleçam. Acrescente a salsinha e apague o fogo.
Dica:
Bata metade da sopa no liquidificador e você terá duas sopas diferentes.
A sopa pode ser tomada sempre que tiver fome. Esta sopa, além de ser valor calórico baixíssimo, ainda acelera o metabolismo e queima calorias.
Fazendo a dieta:
Pode consumir todos os dias chá, café, suco de uva com adoçante ou água à vontade.
Siga a dieta exatamente como descrita. Não acrescente nada e não remova nada.
Faça ao menos 5 refeições por dia e não fique mais de 4 horas sem comer.
1º Dia – Além da sopa só consuma frutas, exceto bananas, abacate e coco. No primeiro dia consuma todas as frutas que desejar. Menos as mencionadas acima.
Tome a sopa sempre começar a ficar com fome.
2º Dia – Todos os Legumes – Coma até que fique satisfeito(a), legumes frescos de sua preferência, cruz ou cozidos, abobrinha, abóbora, berinjela, chuchu entre outros.
Não consuma nada além de legumes. Lembre-se: feijões, grão-de-bico, ervilha e milho não são legumes, portanto afaste-se. Se quiser pode comer uma batata doce.
Tome quanta sopa desejar!
3º Dia – Frutas e Legumes – Tome e coma quanta sopa, frutas e legumes desejar.
Não coma batata neste dia.
4º Dia – Bananas e Leite Desnatado – Coma até 8 bananas e leite desnatado a vontade (no máximo 8).
Sopa à vontade.
As bananas e o leite possuem calorias, vão repor os carboidratos, potássio, proteínas e cálcio, que seu corpo perdeu nos primeiros dias de sua dieta, além de diminuir a vontade de consumir doces.
5º Dia – Carne e Tomates – Você pode comer neste dia até 400g de carne grelhada (boi ou aves), juntamente com uma salada de tomates.
Sopa à vontade.
Beba bastante água durante o dia, para ajudar a eliminar o ácido úrico acumulado no seu corpo.
6º Dia – Carne e legumes – Você pode comer neste dia até 400g de carne grelhada (boi ou aves), juntamente com legumes cozidos ou refogados com um fio de azeite.
Sopa à vontade.
7º Dia – Arroz, Sucos e Frutas – Coma arroz integral com legumes à vontade. Consumir os sucos sem açúcar.
Abuse da sopa.
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
A retenção de líquidos pode aparecer como consequência do acúmulo de sal...
Ingredientes: 2 xícaras (chá) de farinha de trigou sem fermento (245g) 1...
Torta de batatas com calabresa fica pronta em só 35 minutinhos. Fica...
Meu coração bate mais forte quando vejo essas coisas
Modo de preparo: Fácil e muito rápido!
Ingredientes 1/2 pacote de gordura hidrogenada vegetal 200 ml de guaraná 1/2...
Ingredientes 3 copos de mandioca ralada e espremida 1 1/2 copos de...
Vamos caprichar no almoço hoje? Arroz de Forno Cremoso com Espinafre.