Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Reviravolta: Silvio Santos conta toda verdade sobre câncer e Brasil se revolta

Tipo:

f645f1ed3b411d137e88bff97cd72ae6.jpg

Recentemente, o jornalista Daniel Castro, um dos repórteres que cobre o mundo da TV mais respeitados do país, publicou uma reportagem que falava que o apresentador Silvio Santos teve mais uma vez um câncer de pele. O procedimento de retirada do câncer teria sido iniciado no começo do ano, antes do famoso viajar mais uma vez para a cidade de Orlando, nos Estados Unidos. No entanto, o câncer pode não ter a proporção noticiada pela mídia. É o que informa o site ‘1 News’. De acordo com a publicação, a assessoria de Silvio Santos e do SBT teria falando que o caso, na verdade, não teria acontecido.

A assessoria do canal da Anhanguera, em São Paulo, teria revelado que tudo o que saiu na imprensa não passa de especulação. Ou seja, que #Silvio Santos não estaria doente. A matéria de Daniel Castro chegou a dizer que o apresentador retirou um tumor da testa e que, por isso, apareceu algumas vezes em público com uma grande cicatriz no rosto. Além das fontes procuradas, o jornalista disse que fotos de diversas épocas mostram a mancha que provaria o suposto câncer do apresentador. As informações vão além, revelando que, em 2013, Senor Abravanel já teria descoberto a enfermidade em sua perna direita.

É bom lembrar que a reviravolta nas informações, com o adendo da assessoria do SBT, provocou grande revolta das redes sociais. O estafe do comunicador fez com que fãs ficassem revoltados com o repórter que noticiou o seu câncer. Nas redes sociais, muita gente, inclusive, chegou a dizer que a notícia sobre o mal de Silvio, na verdade, seria um vírus ou uma forma de tentar atrair cliques em tempos que a imprensa passa também pela crise econômica que passa o país. Mesmo assim, vale dizer que o pai de Patrícia Abravanel tem 86 anos. Apenas a idade avançada já faz com que os seguidores do maior apresentador do Brasil mostrem-se preocupados com ele.

O que você achou do fato do repórter ter dado uma notícia tão importante, mesmo com a negativa da assessoria do SBT? Deixe seu comentário. Ele é sempre importante.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA: 1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO: 1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR: 1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g



GRUPO DE RECEITAS NO WHATSAPP

Ingredientes

    Avalie esta receita
    Avaliação média

    votos, média: de 5


    Compartilhar via WhatsApp

    Receitas Sugeridas...

    999408_10151772577390479_475345629_n
    Canudinhos de Doce de Leite e Amendoim

    Gostinho da infância! Canudinhos de Doce de Leite e Amendoim, quem ama...

    COM APENAS 3 INGREDIENTES VOCÊ FAZ O BOLO MAIS FOFO E DELICIOSO DO MUNDO
    COM APENAS 3 INGREDIENTES VOCÊ FAZ O BOLO MAIS FOFO E DELICIOSO DO MUNDO!

    Ingredientes:  250 gramas de chocolate blanco  6 ovos  250 gramas de queijo cremoso tipo Philadelphia...

    11754417_1076188625724580_1770113941109435511_o
    Torta holandesa à minha moda

    Hmmm! Hoje escolhemos fazer essa torta holandesa para a sobremesa! Seu dia...

    46912_10151543017905479_1455940221_n
    Brigadeiro de Cappuccino

    Aprenda a preparar esse espetacular Brigadeiro de Cappuccino. Delicioso!

    Receitas da Semana...

    144692_highlight
    Charlotte de Morango

    Receitinha 5 estrelas! Experimente essa dica de charlote de morango!!

    Recheio de Ameixa com Doce de Leite para Bolos
    Recheio de Ameixa com Doce de Leite para Bolos

    Preparo: Coloque em uma panela as ameixas o açúcar e a água...

    BOLO DE LARANJA FOFÍSSIMO (SEM LACTOSE)
    BOLO DE LARANJA FOFÍSSIMO (SEM LACTOSE)

    Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil do...

    Deixe seu comentário

    X