Recebe o seu primeiro carinho depois de anos sendo maltratado e esta é a sua reação
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Com gritos de dor do cão em pânico recebeu os primeiros sinais de afeição que uma mulher, depois de ser resgatado de um cativeiro que viveu durante anos. Uma organização Sul-americana de proteção animal quando chegou ao local, encontrou vários animais em situações deploráveis, mas eles notaram um caso particular.
Quando entraram na jaula que o cachorro estava, um elemento da equipa de resgate aproximou para acariciá-lo. Com olhos aterrorizados e sem parar de latir, o cão foi atingido por uma mão de uma mulher que transmitiu confiança. Depois de alguns momentos a socorrista enxugou as lágrimas do rosto do cão.
A mulher teve muita coragem e um grande coração, mas por trás há um cão pobre que não consegue distinguir um toque de um abuso feroz, tudo porque psicopatas que não têm valor e não respeitam nada nem ninguém torturam o animal indefeso.
Essas pessoas não têm o direito de fazer as coisas que ele faz e, portanto, deve ser trancado, longe de qualquer animal e longe das pessoas. A violência deve ser combatido sem violência, mas com justiça. O cão foi muito corajoso para sobreviver a este tratamento de crueldade.
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
No que toca à saúde das crianças, todos os cuidados são poucos,...
INGREDIENTES 500 g de massa de lasanha 500 g de carne moída...
Sobremesa gelada fica pronta em 45 minutos. Delícia! Tente fazer!
Misture queijo, presunto e tomate cortados em cubinhos Acrescente orégano e sal...
Ingredientes 1 lata de leite condensado 2 caixas de creme leite 1/2...
Ingredientes: 1 caixinha de creme de leite 100g de coco ralado 2...
Se você ainda não passou por isso, com certeza conhece alguém que...
Procurando uma receitinha para o jantar? Nossa dica é esse estrogonofe de...