Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Qual o motivo de nunca vermos os filhotes de pombos?

Tipo:

Qual-o-motivo-de-nunca-vermos-os-filhotes-de-pombos-430×285

Um acontecimento na Segunda Guerra Mundial foi liderado por um psicólogo que recebeu financiamento para criar uma nova arma: usar pombos para guiarem mísseis, o famoso pombo-bomba.


Mesmo existindo em grandes bandos e até já sendo utilizados como forma de arma, os pombos são aves que aparecem em bandos nas praças e grandes lugares públicos.

Mas por que as pessoas nunca conseguem ver os filhotes de pombos? Eles estão espalhados em grandes quantidades por aí e nós nunca conseguimos avistar um filhote dessas aves. Você já viu um filhote de pombo?

Os pombos dos grandes centros urbanos são bastante estratégicos quanto à criação de seus filhotes. Essas espécies gostam de manter em alto nível de segredo os locais onde alojam seus ninhos.

É por isto que as pessoas não conseguem ver os filhotes dos pombos, pois a preferência de esconderijo dessas aves eram os cantinhos das pontes, prédios abandonados e torres de igrejas.

As crias dos pombos ficam um longo período de tempo quetinhos no ninho. Essa fase de aninhamento pode durar cerca de 40 dias. Enquanto eles estão aninhados, é função dos pais alimentar os pequenos.

E devido a esse período de aninhamento dos filhotes, os pombos já saem de casa bem crescidos e fisicamente desenvolvidos como adultos e aptos para voar..

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X