Policial se disfarça de cadeirante para pegar assaltantes. O que ESSE homem faz com ele é inacreditável
Tipo:
Siga-nos e compartilhe
Tipo:
Esse é o sargento Mark Horsley.

E esse é o seu disfarce como cadeirante.

Mark decidiu se disfarçar com cadeira de rodas após uma onda de assaltos em Vancouver, no Canadá, na qual os alvos eram justamente pessoas com deficiências físicas.
O que ele não imaginava era o resultado dessa operação. Ao invés de se deparar com o crime, o policial é surpreendido com gestos de bondade da comunidade e atos de carinho e compaixão, conforme ele mesmo relata no vídeo.

Durante os dias que passou como cadeirante, Mark destaca casos curiosos, como a atitude de um homem que pediu permissão para rezar por sua saúde e outro que fechou seu bolso para evitar que ele fosse assaltado.
Mas tais gestos não param por aí. O que ele flagrou é inspirador e nos ajuda a esquecer um pouco das tragédias policialescas que vemos todos os dias nos jornais. Afinal, o mundo não é feito só de barbárie como muitos nos levam a acreditar!
Assista:
MEDIDAS IMPORTANTES:votos, média: de 5
O cabelo é um ponto importantíssimo na estética do rosto. Veja também:...
Bela dica para a tarde, vai um pouquinho aí?
A gostosona chegou!!
Hummm... Mara!!
Hummmm... Só de falar o nome da receita já dá água na...
A banana é um alimento muito bom para o organismo e pode...
Basta bater no liquidificador 3 ovos, 200 ml de óleo, 1 e...
Ingredientes Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...