Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Pelé fica em pé com dificuldade e não consegue mais andar nem usando bengala

Tipo:

b987e2fa5f488cb9e9b1adf3e977e9f7.png

Pelénão anda bem. O ex-jogador, que em 2012 passou por uma mal sucedida cirurgia de quadril — ele chegou a dizer que houve erro médico, e depois se submeteu a outra operação — não tem mais conseguido caminhar. Mesmo com a ajuda de uma bengala (como ele foi visto por aqui, em agosto, dias antes da abertura da Olimpíada), está difícil para ele andar poucos metros que seja. Pelé também tem dificuldades para permanecer em pé.


Em entrevista à Folha de S.Paulo, na véspera, Pelé afirmou que houve um erro médico na cirurgia que fez para implantar uma prótese no quadril em 2012. O ex-atleta sofria com dores no local e dificuldade de locomoção. Após exames, foi determinado que uma operação seria necessária para corrigir a anterior.

– Não sou especialista nisso, mas a gente sempre procura os melhores profissionais. Quando fiz a cirurgia aqui (em 2012), parece que teve algum problema. Depois, fiz a revisão nos Estados Unidos (em dezembro). Segundo um dos médicos lá, houve pequeno equívoco médico, por isso não conseguia passar a dor. Ouvi outro médico, fiz reparo. Se ele estava certo ou não, graças a Deus estou bem, não tenho mais dores – afirmou.

O hospital Albert Einstein, onde Pelé realizou a primeira cirurgia, em 2012, lamentou a entrevista do ex-jogador, publicada na última quarta-feira.

Em nota assinada pelo diretor superintendente Miguel Cendoroglo Neto e divulgada nesta quinta, o hospital escreveu:

– O Hospital Israelita Albert Einstein lamenta a percepção do paciente Sr. Edson Arantes do Nascimento (Pelé), conforme declaração dada à imprensa em 06/04/2016. O Hospital avaliou as circunstâncias do atendimento e do procedimento realizado em novembro de 2012 por médico indicado pela família do próprio paciente e não encontrou nenhuma evidência de erro na conduta do médico, julgando-a adequada, dado o histórico, idade e queixa do paciente.

No início do ano, Pelé foi homenageado pelo Clube Espéria, onde foi realizado o evento, e assistiu uma partida da equipe de basquete em cadeira de rodas. Com as crianças, tirou fotos e deu autógrafos.

– Com corintiano posso tirar foto. Já fiz sofrer muito – brincou o Rei, a um garoto que vestia a camisa do rival do Santos.

Fonte Globo Esporte

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Pudim de Leite Ninho com Calda de Chocolate
Pudim de Leite Ninho com Calda de Chocolate

COMO FAZER PUDIM DE LEITE NINHO COM CALDA DE CHOCOLATE MODO DE...

Aprenda temperar e realçar o sabor de diferentes tipos de carne
Aprenda temperar e REALÇAR o sabor de todas as CARNES

No caso dos peixes, tanto a posta quanto o peixe inteiro devem...

Como encher balões em casa – Substituindo o Gás Hélio
Como encher balões em casa – Substituindo o Gás Hélio

Chega de correria atrás de gás hélio para encher balões!!

rugas-tratamento-610×296
Tratamento natural para combater e diminuir rugas em apenas 7 dias

Geralmente, a pele se desgasta e se resseca por causa do excesso...

Deixe seu comentário

X