Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

O segredo das batatas fritas do McDonald’s foi descoberto! Já as pode fazer em casa!

Tipo:

O segredo das batatas fritas do McDonald’s foi descoberto! Já as pode fazer em casa!

Se tu és daquelas pessoas que gosta de ir a restaurantes fast-food, como o McDonald’s, e adoras as batatas fritas de lá, então vais adorar conhecer o segredo por muito tempo escondido, como eles fazem aquelas batatas fritas apetitosas e deliciosas que muita gente adora!


A batata que é conhecida pela sua textura e sabor únicos, ganhou uma versão nova e mais saudável que pode ser feita em casa! A vloger Brandi Milloy, do canal PopSugar no YouTube ,mostrou como recriar o sabor do famoso snack com apenas alguns ingredientes, diferentes da marca – que usa 14 produtos!

Para criar aquela cor bonita e dourada nas batatas, o segredo é acrescentar um pouco de xarope de milho antes de colocá-las na frigideira. Já para alcançar o gosto distintivo criado pelo McDonald’s sem a ajuda de banhos de aroma industriais, Brandi revela que a adição de gordura de carne ao óleo pode criar o mesmo sabor, e na hora de fritá-las, ela sugere que se use o óleo de amendoim, pois ele possui um sabor neutro.

Caso não consigas arranjar a gordura de carne, uma outra opção é adicionar tempero pronto de carne ao sal e jogar em cima da batatas.

Ficaste com água na boca? Então assiste a toda a receita no vídeo em baixo:

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

4 votos, média: 2 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X