Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mulher emagrece mais de 30 kg e marido pede o divórcio

Tipo:

b635e5f549d5197802baf6263551847f.jpg

Num mundo onde a beleza e boa forma dita as regras da etiqueta, a história dessa Britânica vem contradizer tudo o que geralmente acontece nos dias de hoje.


Ela que sempre foi uma gordinha, quando chegou a fase adulta virou uma obesa e não conseguia de forma nenhuma emagrecer.

Ao casar-se ela começou a ter medo de que seu marido passasse a não gostar mais dela pelo excesso de peso e resolveu entrar para a vida fitness, com muita determinação e foco trocando radicalmente a alimentação e muita academia, ela eliminou mais de 30 quilos e mudou radicalmente o visual, para melhor claro.

Mas o que ela não esperava era que o seu marido não iria aprovar tanta mudança, justo ele que foi a fonte de toda a inspiração da mulher, com o tempo a relação se desgastou então ele pediu a separação, e a explicação foi inacreditável! Ele alegou que não aguentava mais a rotina de treinos dela e que gostava mais dela quando ela era uma gordinha, seu novo visual era algo que ele não conseguia se acostumar, fora isso ele também não gostou da mudança radical da alimentação, com a nova vida a mulher passou a cozinhar só comida saudável e eliminou todas as comidas gordurosas e calóricas.

O casal estava junto a 9 anos, mas ela não ficou triste pois está muito feliz com sua nova vida saudável e não pretende parar jamais com seus treinos, o filho do casal também é um gordinho e ficou com o pai, pois também não concorda com a nova vida de privações da mãe. ” Quando ele sentir que sua saúde precisa de socorro pelo excesso de peso ele me procurará, e eu estarei aqui para ajuda-lo ” disse a mãe sobre o filho ” a mudança tem que vir dele, de uma necessidade dele”.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X