Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Morre o pai de Xuxa e apresentadora presta sua última homenagem

Tipo:

043d00013d262660c2d1a9b572fa08b9.jpeg

Foi divulgado pelo site Extra, nesse domingo (19), a morte do senhor Luiz Floriano Meneghel, pai da apresentadora #Xuxa Meneghel. Luiz estava internado há alguns dias para tratar de algumas complicações em sua saúde. O jornal informou que recebeu o comunicado do falecimento através de um amigo da família.


A morte do senhor Luiz não foi confirmada pela apresentadora, no entanto, ela usou as redes sociais para prestar suas últimas homenagens ao pai e agradecer o carinho dos fãs. “Infelizmente o “véio Menega” tá indo embora… mas muito obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês… obrigada”, escreveu a apresentadora.

O pai de Xuxa deu entrada no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, reclamando de fortes dores nas costas. Foi constatado que as dores estavam sendo ocasionadas pela osteoporose. Ele recebeu os primeiros atendimentos e seguia em observação.

Todavia, o quadro de saúde do senhor Luiz acabou se complicando. Além da osteoporose, ele foi diagnosticado com infecção renal. Isso fez com que ele fosse encaminhado para o CTI, onde seu quadro piorou ainda mais. Além da osteoporose e da infecção renal, ele contraiu infecção pulmonar e, consequentemente, insuficiência respiratória.

Vendo o estado preocupante de seu pai, Xuxa achou melhor transferi-lo de hospital, mas isso não foi o suficiente para salvá-lo. A apresentadora chegou a dizer, através das redes sociais, que o problema do seu pai se agravou devido a um erro médico.

O hospital, porém, negou todas as declarações da apresentadora. Eles divulgaram uma nota dizendo que fizeram todo que era possível para a dele. “O Hospital Samaritano esclarece que o paciente Luiz Floriano Meneghel esteve internado na instituição, na Barra da Tijuca, de 24 de janeiro a 27 de fevereiro, com atenção médica alinhada com seus médicos pessoais. Nesse período, foram realizados todos os procedimentos adequados ao seu quadro clínico, de acordo com protocolos médicos internacionais e com os padrões de excelência da instituição”.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X