Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Miguel Falabella pede perdão à Samantha Schmütz e o que faz comove

Tipo:

falabella-volta-a-falar-sobre-polemica-com-samantha-google_1421121

Na final do ‘Show dos Famosos’, Miguel Falabella tentou acabar com ‘climão’ com atriz.
Miguel Falabella [VIDEO] é um dos atores mais conhecidos do país. Ele foi um dos jurados do quadro ‘Show dos Famosos’, do ‘Domingão do Faustão’. A final do quadro que mostrou atores e cantores interpretando grandes nomes da música ocorreu neste domingo (2). O vencedor da atração acabou sendo Ícaro Silva, que foi praticamente perfeito em suas apresentações. Ele, que já havia feito Wilson Simonal nos teatros, acabou bombando em diversos papéis. Ícaro deu vida a Beyoncé, Bob Marley e até mesmo a Michael Jackson. #Miguel Falabella, no entanto, acabou roubando a cena ao pedir perdão à atriz Samantha Schmütz. Na semana anterior, ele tinha dito que Samantha não era cantora e acabou protagonizando o maior “climão”.


Falabella entrega rosa a Samantha Schmütz após climão no ‘Show dos Famosos’
Ainda no começo do quadro, Miguel ainda lembrou que havia dito algo que não foi bem interpretado na semana anterior. Falabella contou que quando disse que Samantha não cantava queria dizer que essa não era a principal função dela, como o que acontece com Fafá de Belém, mas que, certamente, todos os participantes do ‘Show dos Famosos’ eram cantores. Falabella ainda contou que Schmütz chegou a fazer um teste com ele de voz, mas que acabou ficando conhecida mesmo foi pelo humor. A atriz fez personagens como o ‘Juninho Play’, no ‘Zorra’. A atração continua sendo exibida, mas passou por uma recente reformulação.

Mais tarde, já no momento em que Samantha se apresentou, Miguel aproveitou que minutos antes houve uma apresentação de Fafá de Belém, que imitou Roberto Carlos e entregou rosas ao público, para dar uma das flores para a comediante.

Ele beijou a planta e deu para a comediante, que na semana passada disse que ela sim cantora.

Samantha Schmütz detonou Miguel Falabella após ‘climão’ no ‘Show dos Famosos’
A reação dos dois durante a semana foi bem diferente do que aconteceu na vida real. Samantha chegou a responder alguns comentários nas redes social. Eles criticavam Miguel. Entre os comentários que a atriz compartilhou estão os de que o ator não deveria julgar o talento dela. Ainda no ar, na semana passada, ela chegou a dizer que não levava desaforo para casa. Fausto Silva chegou a dizer que ele estava apenas dizendo que ela não era só cantora, mas foi interrompido pela também comediante. Ela disse que, em breve, ia lançar um disco e tudo.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X