Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Lucas lucco revela angústia permanente e uso de remédios controlados: O pior tá dentro de mim

Tipo:

786923963.jpg

 


Lucas Lucco quebrou a internet com declarações sobre sua saúde mental neste domingo.

Em seu perfil do Insta, o cantor explicou a falta na gravação do DVD da dupla Fernando e Sorocaba, um compromisso que ele tinha assumido com os cantores.

Como um desabafo ele disse a seguinte frase; ”Irei falar sobre coisas que ninguém vê, vou deixar de lado o artista e falar como o Lucas; ” eu cheguei a ir até o aeroporto para decolar ao encontro marcado com Fernando e Sorocaba, mas como choveu eu desisti de voar, mas isso não é um problema pois em um outro momento eu conseguirei cumprir esse compromisso, o problema é o que está dentro de mim.

Ele estava se referindo a angustia que tem passado devido ao uso de alguns medicamentos de ordem controlada.
Ele contou na entrevista que esses remédios fez com que ele adquirisse uma espécie de síndrome em que sente saudade acumulada, medos, e faz com que acumule também os trabalhos.

Ele também revelou que o único momento que fica em paz é no palco, ou com a família, ele desabafa; ”amo o que faço mas essas coisas que tenho passado tem me deixado mal”.
”Pelo compromisso não cumprido, eu até poderia dar uma explicação como qualquer artista faria quando falta a um show, mas decidi falar as claras e não como um artista e sim como apenas o Lucas”.

Ontem o evento aconteceu em Curitiba, eu cantaria com grandes artistas com quem teria o maior prazer de cantar, mas ao sair de casa eu chorei e meus pais ficaram preocupados comigo, mas eu preferi não explicar nada.

Ao chegar no aeroporto para ir ao encontro deles começou a chover e não havia condições para decolar, e eu já estava mal com o que há dentro de mim, para quem não sabe eu uso remédios para conseguir voar, e ultimamente eu tenho usado remédios para tudo, para voar, para dormir, para ficar acordado, para conseguir ficar em um hotel calmo.

Eu sai de uma cidade do interior para o mundo, e parece que a minha ficha nunca cai, e já se foram 3 anos que eu não sei o que é ter um tempo só meu e para as pessoas que eu amo, como os meus pais por exemplo.

De repente me vi em uma cidade grande longe de todos que me rodeavam, já faz mais de anos que não vejo meus avós que tanto amo e eu sei que eles não são eternos, isso tem me pirado.

Minhas sinceras desculpas a todos, eu lamento demais! Eu vou lutar para reverter essa minha situação, sei que vou conseguir pois minha fé é imensa, um beijo fiquem com Deus.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X