Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ken Humano corre risco de ficar sem nariz e desfigurar sua face. Veja

Tipo:

Captura-de-Tela-2017-07-27-às-20.48.14-610×299

Em busca do rosto perfeito, Rodrigo Alves pode ficar com a face desfigurada.
Em busca constante pela beleza e por cada traço de seu corpo perfeito, o brasileiro Rodrigo Alves, de 34 anos, intitulado Ken Humano, enfrenta atualmente um grande problema. Aconselhado pelos médicos que o acompanham em sua transformação a não se submeter a novas cirurgias para adequação da aparência com a do famoso boneco, principalmente no nariz, Rodrigo ignorou e decidiu partir para a mais uma cirurgia plástica, de rinoplastia.Para realizar a operação no nariz, Alves viajará até o Irã, e contará com os melhores especialistas do país, para segundo ele, reparar seu nariz das demais cirurgias que realizou em diversos lugares do mundo.
O novo procedimento custará cerca de 22 mil libras (R$ 90 mil).


Indo contra o aconselhamento de não mexer na estética de seu nariz, essa pode ser a derradeira cirurgia de Rodrigo para tentar corrigir o estrago feito após diversos procedimentos cirúrgicos em sua face, pois parte de seu rosto corre sérios riscos de não aguentar a plástica e entrar em declínio, sendo, que o nariz do modelo está prestes a deixar de existir.

A viagem ao Oriente Médio, que além de ter o objetivo de consertar o nariz, também visa comemorar os 34 anos de Rodrigo, proporcionará a ele, uma nova prótese, que será implantada em seu queixo, visando um aspecto mais arredondado e menos quadrado.

Ainda no Irã, Rodrigo já tem consulta marcada com um renomado dentista, que trocará a resina de seus dentes e implantará as famosas facetas de porcelana, em alta entre as celebridades de todo o mundo.

Segundo uma publicação divulgada no tablóide britânico, ‘Daily Mail’, Rodrigo Alves, mundialmente conhecido como o #Ken Humano brasileiro, já gastou cerca de R$1,6 milhão em cirurgias plásticas para se parecer cada vez mais com o boneco e desbancar seus concorrentes que assim como ele, buscam a perfeição do rosto e corpo através de procedimentos cirúrgicos.

Rodrigo explica o principal motivo para realizar a nova cirurgia no nariz
Desolado com o alto risco de ver seu rosto desmoronar, e até mesmo perder o nariz, Alves fez questão de explicar que dessa vez a cirurgia não se trata somente de um procedimento estético, mas sim de uma melhora significativa em seu sistema respiratório e fala.

De acordo com Rodrigo, sua voz tem saído a cada dia mais anasalada, se tornando irritante e até mesmo incompreendida. Segundo ele, recentemente durante um programa de televisão, foi necessário o uso de legendas para que os telespectadores compreendessem o que ele falava. #Rodrigo Alves Ken Humano #Rodrigo Alves rosto antes e depois

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X