Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Jogador sobrevivente comove ao pedir para “salvar” sua aliança após ser resgatado

Tipo:

alan-ruschel-noiva-1116-1400×800

Alan Ruschel, lateral esquerdo do time de futebol Chapecoense, foi o primeiro a ser resgatado com vida depois do acidente de avião desta terça (29).


Quando entrou na ambulância, os bombeiros contam que Ruschel estava em choque e muito emocionado pelo acidente. A emissora da FOX da Colômbia conseguiu registrar momentos da chegada do atleta no hospital:

Declaração de Alan Ruschel depois do acidente
De acordo com informações de notícias colombiano El Heraldo, o jogador, que estava consciente, perguntava insistentemente pela sua família e fez um pedido especial aos socorristas: que guardassem seu anel de casamento.

Ele é casado com a gaúcha Marina Storchi, de 24 anos.

Estado de saúde de Alan Ruschel
O jogador sofreu fraturas no quadril e outros traumatismos pelo corpo, além de cortes superficiais na cabeça, e foi submetido a uma cirurgia no Hospital San Juan de Dios.

Segundo informações do site de notícias da rádio colombiana Caracol, Ruschel também está com lesões nos braços e nas pernas, teve fraturas na lombar, e deve passar por mais cirurgias depois de ser transferido à Clínica Sommer, onde se encontram outros sobreviventes da tragédia.

A irmã do jogador, Amanda, publicou fotos em seu Instagram pessoal informando que o jogador estava vivo e em situação estável no hospital. Confira:

Entenda o acidente

A aeronave que levava 81 pessoas – entre jogadores do Chapecoense, profissionais da mídia e tripulação – caiu nas montanhas na região do Cerro del Gordo, da Colômbia depois de decolar da cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, em direção ao aeroporto de Medellín, na Colômbia.

O lateral esquerdo de 27 anos foi encontrado sob os escombros com vida e consciente. Alan foi um dos outros cinco tripulantes encontrados vivos. Os outros quatro são os goleiros Jackson Follmann e Marcos Danillo Padilha, o zagueiro Hélio Hermito Zampier, conhecido como Neto, a comissária de bordo Ximena Suárez, e o jornalista Rafael Hensel.

Pouco tempo antes do acidente, ainda no primeiro voo, Ruschel e Padilha, que estavam sentados lado a lado, chegaram a publicar um vídeo no aplicativo Snapchat. Animados, os jogadores diziam que logo chegariam à Colômbia. Veja publicação divulgada pelo YouTube da rádio Jovem Pan:

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

Afinal-o-que-acontece-com-um-bebê-que-nasce-com-microcefalia-430×285
Afinal, o que acontece com um bebê que nasce com microcefalia? Entenda

No início do mês de novembro, o Ministério da Saúde decretou estado...

Rosquetes da Dona Maria
Rosquetes da Dona Maria

Ingredientes: 1 kg farinha 9 ovos 100 gr. Sal amoniaco 1 xic.leite...

268616000.jpg
Esta receita leva apenas um ingrediente. E ela é capaz de curar hemorroidas em muito pouco tempo

. Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

661845444.jpg
Por que devemos tomar uma infusão para o fígado toda noite?

O fígado é um dos órgãos do nosso corpo que mais sofre...

Deixe seu comentário

X