Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Filho quita casa dos pais com dinheiro que ganhou com app e faz supresa emocionante

Tipo:

dbb1e217-55ca-4b84-83fe-1a7f9ca6e234

Temos certeza que o presente que você deu para seu pai e sua mãe no Natal foi ótimo e escolhido com muito amor, mas nada se compara à surpresa que o desenvolvedor de aplicativos Joe Riquelme fez para os pais dele.


Ao entregar um envelope branco, simples, ele os deixou verdadeiramente emocionados.

Dentro do envelope havia papéis de banco e um recado: “Sua casa está quitada. Feliz Natal. Joe” Com o dinheiro conquistado com o aplicativo de compartilhamento de vídeos Videoshop, o nova-iorquino conseguiu pagar a hipoteca da casa em um ato verdadeiramente nobre. No papel ainda havia três itens marcados como feitos: criar os filhos, crédito estudantil e hipoteca. A reação dos pais do rapaz foi gravada em vídeo e é de arrepiar. Tudo o que a mãe consegue dizer a ele é: “eu te amo tanto!”

Ao compartilhar este momento incrível em sua conta no Facebook, o desenvolvedor afirma: “às vezes os melhores presentes vêm em pacotes horríveis. Feliz Natal a todos!“.

E não foi só os pais que ficaram emocionados com esse generoso presente. A internet também se comoveu com Joe e prova disso são as mais de 10 milhões de visualizações que o vídeo teve até agora. Assista:

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X