Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Esperança? Após dor, transformação de Fátima Bernardes no divórcio comove país

Tipo:

26c14d5f18e8f4c8f26845d4579b21e7.jpg

Fátima Bernardes parece já ter conseguido ultrapassar a enorme dor que foi o fim do seu casamento com William Bonner. Tal como informa o site “RD1”, a transformação no comportamento de Fátima durante todo o processo de divórcio, especialmente durante o seu programa “Encontro”, é notória.


De relembrar que, em novembro, quando Tatá Werneck tentou abordar o assunto, no programa da Globo, Fátima sentiu a necessidade de deixar um aviso claro à convidada. Contudo, há pouco dias, em uma provocação muito semelhante da atriz Maria Ribeiro, sobre o seu divórcio e o momento amoroso que está atravessando agora, Fátima Bernardes conseguiu rir da situação, não causando nenhuma “saia justa”.

Apesar de nunca terem tornado-se oficiais oficial o motivo e os detalhes do divórcio de um dos casais mais adorados pelo público brasileiro, a verdade é que a grande maioria dos órgãos de comunicação social garantia que tinha sido Fátima Bernardes, juntamente com seus filhos, quem teria ficado mais magoada e abalada com final do casamento de 26 anos. Aliás, a mídia garantiu, diversas vezes, que Bonner teria mesmo traído a sua mulher.

Contudo, e passado mais de um ano desde o anúncio da separação, a verdade é que nada foi provado. Se, no início, Fátima Bernardes tentou evitar ao máximo fugir do assunto, a verdade é que a apresentadora já parece estar mais disponível para brincar com sua condição de mulher solteira, depois de tantos anos casada. “Você está excelente. Depois que se separou está uma loucura. Gata num grau”, foi esse o comentário atrevido que, recentemente, Maria Ribeiro fez a Fátima, ao vivo, como garante o site “RD1”.

Porém, ao contrário do que se poderia prever e como tinha acontecido no passado, Fátima não tentou fugir da provocação e até conseguiu usar o atrevimento da convidada para protagonizar um momento hilário no seu programa.

Nas redes sociais, muitos brasileiros garantem agora ter esperança que Fátima Bernardes possa dar o próximo passo na sua vida amorosa, não escondendo os seus sentimentos e podendo arriscar um novo relacionamento com alguém diferente, depois de tantos anos ao lado de William Bonner.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X