Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Elis se casa e ex-BBBs aparecem irreconhecíveis

Tipo:

fabc961716a1f856bbd2c1f6c6a1d7c4.jpg

Já faz alguns dias que o Big Brother Brasil 17 terminou, mas as notícias envolvendo os participantes estão longe de acabar. O reality show fez que todos eles ganhassem fama, até mesmo aqueles que foram os primeiros a ser eliminados.


Sabendo que essa fama pode ser passageira, os ex-participantes estão, de toda maneira, tentando chamar a atenção da mídia. Essa é uma forma que eles têm para se promoverem e conseguirem trabalho.

Aconteceu na noite desta quinta-feira (20) o tão esperado casamento da ex-BBB Elis. Eliminada com mais de 80% dos votos, a promotora de eventos foi pedida em casamento no palco do programa.

Ela aceitou, prontamente, o pedido do companheiro e prometeu fazer uma grande festa para comemorar. Sabendo da possível repercussão do casamento, uma marca de uma feira de noivas se propôs a custear toda a festa. Uma especialista em eventos desse tipo informou que a festa da ex-BBB custou em torno de R$ 150 mil. “Estou falando de uma festa classe A”, disse a especialista.

A maioria dos participantes que ficaram confinados na casa compareceu ao evento. Alguns deles foram tão produzidos que ficaram irreconhecíveis. O destaque da noite foi para a participante Gabi Flor. Primeira eliminada do jogo, ela deixou a casa com um grande índice de rejeição, tanto dos telespectadores quanto dos participantes. No entanto, isso não foi impedimento para ela comparecer ao evento.

Mas o que chamou mesmo a atenção para a ex-participante foram seus cabelos. Quando estava na casa, Gaby usava um penteado afro, que acabou virando sua marca registrada. Gabi apareceu na festa muito bem vestida e com os cabelos cacheados. Ela arrancou elogios dos convidados e também dos internautas.

Outra convidada que também se apresentou bastante diferente foi a paratleta Marinalva. Durante sua estadia na casa, ela sempre usou roupas mais justas e confortáveis, como shorts e camisetas. Para o casamento, Marinalva se apresentou com um vestido longo e dourado, no qual não deixava sua prótese visível.

Vivian também compareceu à festa [VIDEO]. Ao lado Manoel, ela curtiu muito a noite. A participante Mayra, amiga de Vivian, também esteve no local. Ela foi bastante vista ao lado do seu ex, Antônio, mas tudo indica que o que rola entre eles é somente amizade.

Quem também foi prestigiar o casamento foi o participante da edição anterior Ronan. Muito simpático, ele foi fotografado ao lado de vários outros ex-participantes.

Confira as fotos:

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

341120000.jpg
9 motivos pelos quais o chocolate amargo é um aliado

O chocolate amargo, um dos alimentos mais antigos do mundo, tornou-se popular graças...

120731795.jpg
Como curar o fígado com alimentos integrais e vegetais amargos

A doença mais comum associada ao fígado é a hepatomegalia, um processo no...

935839_10151747072945479_321866582_n
Emotion

A cozinha te inspira? Prepare esse delicioso Doce de Maracujá!

992689000.jpg
5 Formas simples de limpar os seus rins

Nosso corpo se desintoxica todos os dias, neutralizando e eliminando toxinas através...

Receitas da Semana...

cha
O chá de hibisco é uma bebida saudável com vários benefícios

Os poderes medicinais do chá de hibisco são inquestionáveis, inclusive com comprovação...

11076283_1002422976434479_7325663978312793336_n
Torta de pão de forma cremosa com atum

Que bonita essa torta de pão de forma cremosa com atum *-*...

43877000.jpg
Por que é tão importante massagear seus pés antes de ir dormir?

. Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante Mais Fácil...

Deixe seu comentário

X