Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Detone a gordura das suas coxas com 6 hábitos que darão pernas durinhas

Tipo:

celulite-gordura-principal-2-610×300

Quando o organismo perde ou ganha gordura, normalmente ele o faz de uma maneira homogênea: isso quer dizer que é quase impossível emagrecer ou ganhar mais massa somente em uma região do corpo – como as pernas, por exemplo. Se o problema são as gordurinhas nas coxas, no entanto, há algumas dicas que você pode seguir para conquistar as pernas dos seus sonhos. O site norte-americano Popsugar elencou nove delas.


Como perder gordura das coxas?

1. Durante o exercício, mantenha a frequência cardíaca na zona de queima calórica. Queimar calorias é a chave para reduzir a gordura corporal como um todo, e manter a frequência cardíaca acelerada durante os exercícios é uma das melhores formas de fazer isso. Escolha atividades que também ajudem a tornear as pernas, como musculação, corrida, bicicleta e corda.

2. Invista em superfícies inclinadas. Subir uma escada, aumentar a inclinação da esteira ou inserir rampas na caminhada ou corrida na rua são variáveis que podem fazer toda a diferença. Com essa “dificuldade” a mais, o metabolismo acelera e entende que precisa queimar mais gordura. Vá alterando conforme você sente que o corpo se acostuma.

3. Faça exercícios multiarticulares. Exercícios como leg press, agachamento, afundo e stiff recrutam diversos músculos ao mesmo tempo – principalmente queles das pernas e glúteos. Investir nesse tipo de movimento é mais eficaz para tornear as pernas do que em aqueles que isolam demais grupos musculares específicos. O resultado? Pernas mais harmoniosas, proporcionais e durinhas.

4. Faça escolhas alimentares inteligentes. Começar o dia sem tomar café da manhã ou ficar muito tempo sem comer, por exemplo, sabotam a dieta, porque desaceleram o metabolismo e fazem com que seu corpo queime gorduras mais lentamente. Troque carboidratos refinados e refeições açucaradas por combinações com proteína, fibras e carboidratos de boa qualidade: saciam e ajudam a construir músculos.

5. Beba mais água. Pode parece muito clichê, mas isso costuma ser algo que as pessoas se esquecem de fazer. A ingestão de mais água pode melhorar consideravelmente a aparência das celulites e gordurinhas e é uma escolha bem melhor do que refrigerantes, sucos e outras bebidas industrializadas. Beber água logo antes das refeições é uma dica para não exagerar na comida, porque pode te deixar mais saciada.

6. Considere sua genética. Não ficar obcecada e excessivamente estressada em relação ao seu corpo é uma dica fundamental! A genética costuma atuar fortemente no que diz respeito às formas do corpo. Faça o máximo que você puder para sua saúde, mas sem grandes encanações.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Refogadinho de repolho suculento de 3min perfeito pra qualquer almoço ou jantar…Ver mais
Refogadinho de repolho suculento de 3min perfeito pra qualquer almoço ou jantar

Essa receita de Repolho Refogado vem com inúmeros benefícios, como fortalece o...

Screenshot_4
BOMBOM DE LEITE NINHO NO COPINHO ( TRUFAS DE LEITE NINHO )

Ingredientes: 1 lata de leite condensado 1 lata de creme de leite...

BOLO CAIPIRÃO DA ROÇA,A MELHOR RECEITA DA VOVÓ EVA!
BOLO CAIPIRÃO DA ROÇA,A MELHOR RECEITA DA VOVÓ EVA!

Ingredientes 4 copos de coalhada 4 copos de arroz 2 copos de...

872664064.jpg
Chaves para conhecer a síndrome do ovário policístico (SOP)

Muitas mulheres têm um problema em seu ciclo reprodutor que se denomina...

Deixe seu comentário

X