Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como DETONAR aquela gordurinha na perna, bem debaixo do bumbum

Tipo:

447662429.jpg

 


Quadris largos, bumbum avantajado e pernas grossas costuma ser o padrão de corpo típico das brasileiras. Mesmo mulheres satisfeitas com as curvas podem se sentir incomodadas com aquela gordurinha na perna, bem abaixo do bumbum, difícil de ser eliminada mesmo com uma rotina de exercícios mais intensa.

A prática de atividades específicas para a região na musculação ainda é considerada a melhor maneira de driblar o problema. Com a ajuda de um instrutor físico ou personal trainer, aposte em exercícios que priorize os glúteos e a parte posterior da perna.

Aprenda como eliminar a gordurinha abaixo do bumbum

Diversos aparelhos da academia ou mesmo treinos com colchão, que você pode realizar em casa, são capazes de eliminar a gordurinha, diversificando posições e equipamentos.

Independente dos tipos de exercícios escolhidos para a tarefa, o grande segredo é manter uma frequência de três vezes por semana para que os resultados sejam conquistados de maneira mais rápida. Vale lembrar, no entanto, que é importante dar um descanso na região trabalhada, pulando um ou dois dias, e não repetir a série em dias seguidos.

Saiba quais são os melhores exercícios para definir e empinar o bumbum:

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X