Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Clarear a pele escuras da virilha e entre as pernas

Tipo:

166960000.jpg

 


Existe uma condição de pele específico chamado Acanthosis Nigricans que pode ser encontrado na região da virilha entre as pernas. Isso acontece quando as pessoas são obesas e pode voltar-se para doença grave. Pessoas com diabetes tipo 2 e as pessoas obesas geralmente sofrem com este problema e pode causar doenças graves, como tumores, desequilíbrio hormonal e fatores genéticos.

Os sintomas podem aparecer na região da virilha e na região pubiana. A pele começa a girar o marrom e pode mudar entre mais suave e mais grosso, ele também pode ser doloroso e pode causar irritação ou comichão.

Se a região pubiana fica mais escura você pode usar algumas maneiras naturais para aliviar a área como Aloe Vera- pode trazer a cor natural para trás e pode reparar as células da pele. Use o gel de Aloe Vera para aplicá-lo sobre as manchas escuras e deixe por 20 minutos. Depois que você pode lavá-lo e repetir isso todos os dias. Cucumber- para usá-lo corretamente, você pode misturar o suco de pepino, suco de limão e açafrão e aplicar esta mistura sobre as manchas escuras. Repita isso todos os dias. Se por acaso você não tem todos os ingredientes que você pode usar o pepino apenas para esfregá-lo no local. Lemon- a vitamina C no limão pode remover as células mortas e pode devolver a cor natural do corpo. Use o suco de limão do limão para aplicar N, a manchas escuras e deixe por 20 minutos. Depois, lave-a com água. Bicarbonato de sódio – uma mistura de bicarbonato de sódio e água na proporção de 1: 3 e fazer colar. Aplicá-lo sobre as manchas escuras e deixe-o secar. Depois lave-lo e você pode repetir este procedimento duas vezes por semana.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

6 votos, média: 4.33 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X