Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Victor decide falar e mentira de sua esposa é exposta por motivo chocante

Tipo:


O laudo do Instituto Médico Legal (IML) envolvendo a esposa do cantor Victor Chaves, Poliana Bagatini, foi divulgado, oficialmente, nesta segunda-feira, 12. De acordo com o G1, o exame de corpo de delito feito pelos peritos da Polícia Civil de Belo Horizonte, em Minas Gerais, não constatou qualquer agressão que tivesse sido efetuada pelo sertanejo. A própria Poliana já havia desmentido o depoimento que deu à polícia no calor de uma briga em família. No registro de ocorrência, assinado pela mulher do sertanejo, ela confirma que ele a jogou no chão e, em seguida, a chutou barbaramente.

De acordo com informações do TV Foco, o laudo do IML já estava pronto há uma semana, mas não havia sido divulgado pela falta de depoimento do acusado, Victor Chaves. Ele esteve na delegacia no domingo, 12, quando falou por duas horas sobre o que aconteceu. Outras testemunhas sobre o caso decidiram falar, como a mãe do artista, Marisa Zapalá e a irmã dele, Paula Chaves. A mãe e a irmã falaram com a polícia por cerca de uma hora cada uma. Com os investigadores, Victor Chaves decidiu falar e revelou o motivo para a briga. A informação teria sido confirmada entre todos os envolvidos.

Victor Chaves decidiu levar a filha dele com Poliana, de um ano, para ver a avó paterna. No entanto, fez isso sem a autorização da esposa. Irritada, ela chegou à casa da avó da menina e saiu jogando tudo longe. Uma possibilidade é que a mulher, que está grávida do segundo filho, por conta do estresse da gestação, tenha tido um surto psicótico. Poliana disse que apenas se desentendeu com a sua sogra e foi prestar a queixa: “Sem sentir o apoio do Victor, que tentou me conter, vi na polícia um lugar em que me senti amparada”. No entanto, no registro de ocorrência ela diz que levou chutes do cantor, sendo impedida, inclusive, de sair de casa.

O motivo para toda a briga é a má relação de Poliana com a sogra. É bom lembrar que por conta da queixa o cantor foi retirado do reality show infantil ‘The Voice Kids’, da TV Globo.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário