Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Se o teu homem fizer estas 4 coisas, não fique com ele! é a tua felicidade que está em jogo!

Tipo:


 

Para uma relação ser feliz e duradoura, é necessário essencialmente duas coisas, amor e respeito! Existem muitas pessoas que conseguem dar conta dessas duas coisas, e durante toda a sua vida “trabalham” para manter a sua relação com boa saúde, e feliz.

Mas infelizmente há pessoas que não conseguem mostrar respeito pela pessoa que, na verdade, até amam e depois acabam por conseguir transformar a vida do parceiro (a) num autêntico inferno.

Para perceber se um homem é incapaz de respeitar e amar a sua mulher, dá para analisar alguns comportamentos e concluir facilmente se ele é bom para manter, ou se vale mais não se perder muito mais tempo com ele.

Aqui estão 4 coisas que se o teu homem fizer, pode pôr de parte a hipótese de casar com ele… a não ser que queira ser infeliz!

1. Infidelidade

Se já foi infiel, vai conseguir ser mais vezes no futuro.

2. Vícios

Em drogas, alcoolismo, jogo, etc. Nem vale a pena enumerar os problemas que estas coisas poderão trazer não é?

3. Temperamento quente e violência

Se ele repete muito a violência verbal ou até violência ao partir objetos quando está nervoso, não será muito difícil que ele deixe escalar a sua fúria contra você no futuro.

4. Comportamento possessivo

Demonstra baixa auto-estima. Vai sufocá-la e tornar a sua vida num inferno e muito provavelmente poderá vir a ter acessos de raiva e violência.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário