Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Lembra dessa atriz de senhora do destino? Veja O que aconteceu com ela

Tipo:


A novela de Aguinaldo Silva, “Senhora do destino”, está sendo reprisada na Globo e muitas pessoas tentam descobrir onde foram parar alguns atores da trama, que fez muito sucesso em 2004.

A intérprete da Lady Daiane, Jéssica Sodré, está na lista de atores que sumiram da TV brasileira e que hoje fazem um trabalho totalmente diferente.

Atualmente, ela é proprietária de uma empresa de animações para festas. Desde 2005, ela sumiu da TV, quando fez uma participação na novela “Prova de Amor”, da Rede Record. Jéssica contou que, na maior parte do tempo, a administração dos negócios é ela quem faz. A empresa ainda é pequena e tem pouco tempo, mas, se depender dela, o projeto irá crescer muito.

Ela pensa em conquistar cada vez mais clientes e pretende voltar a dar aulas de atuação, já que também é professora de teatro.

Apesar de a trama de Aguinaldo Silva ter sido em 2004, ela disse que ainda é lembrada pelos fãs da novela e que é bastante famosa, devido a sua personagem, que foi muito marcante. Jéssica contou também que mantém contato com alguns dos atores de “Senhora do Destino”, como Adriana Lessa e Ronnie Marruda, que foram seus pais no folhetim das nove.

Jéssica tinha 18 anos, quando interpretou a Lady Daiane, mas a sua personagem só tinha 15 anos e o apoio dos atores da trama foi fundamental para o seu crescimento como atriz, que estava estreando na televisão.

Em 2014, ela contou que engordou bastante, devido a alguns problemas de saúde e, por isso, ficou longe das telinhas.

“Acredito que estou fora da TV porque, infelizmente, até pouco tempo atrás, quase não havia papéis na dramaturgia para o meu perfil”, disse ela, em entrevista à colunista Patrícia Kogut. Segundo a morena, as novelas estão muito melhores e têm um papel social importante para a população. Na mesma época, ela contou que adoraria voltar à TV.

Vida amorosa

Jéssica tem 31 anos de idade e é lésbica. A morena é casada com uma mulher, mas pediu que ela não seja identificada, porque sua parceira é muito tímida. A intérprete de Lady Dayane já sofreu muito com o preconceito das pessoas, mas sempre teve o apoio dos seus familiares. “Me entendo e me aceito como sou. Nunca foi segredo e a maior parte dos meus amigos não é heterossexual. Mas, a sociedade ainda precisa dar muitos passos”, disse ela, ao jornal “O Globo”. Ela disse que está arrumando um lugar para morar com a sua companheira e, quando achou uma casa como queria, o dono desligou na cara dela, ao descobrir que as moradoras seriam um casal de lésbicas.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário