Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Este segredo, com mais de mil anos de uso, tem o poder de melhorar a tua vida!

Tipo:

Esta receita tem passado de geração em geração, e já é usada à mais de mil anos devido aos efeitos “milagrosos” que ela tem na nossa saúde. Esta receita é tradicional da medicina indiana, e os indianos usam este “leite dourado”, também conhecido como “leite de ouro”, para melhorar a saúde e aumentar a imunidade.
Ele ajuda a combater muitos problemas, como gripe, constipações, dor de garganta, indigestão, diarreia, síndrome do intestino irritável, doença de Crohn, cólicas menstruais, dores de cabeça e artrite.

Ele também combate cancros como o de mama, fígado, cólon e próstata, alivia a depressão, promove a saúde digestiva, desintoxica o fígado, purifica o sangue, estimula a circulação, acelera a cicatrização de feridas, alivia a dor, protege contra doenças cardiovasculares e ajuda com distúrbios neurológicos.

O seu ingrediente principal é o poderoso açafrão-da-terra (também chamado de cúrcuma e açafrão-da-índia).

A maioria dos benefícios do açafrão vem do seu principal antioxidante, a curcumina, um potente anti-inflamatório natural. E várias pesquisas em todo o mundo têm revelado outra propriedade muito especial do açafrão.

No Brasil, a pesquisadora Marcella Carneiro, da Universidade Federal de Goiás, estudou a ação da curcumina no cancro de pele. Marcella aplicou a curcumina sobre as células com melanoma, o mais grave tipo de cancro de pele. Em poucas horas, obteve um resultado impressionante. “Nossos testes demonstraram que ela matou 90% de células de melanoma. A curcumina pode agir de duas maneiras: impedindo o crescimento das células cancerosas e provocando a morte celular, aniquilando o tumor”, esclarece Marcella Carneiro.

Voltando à receita do leite dourado, ela é é fácil, mas exige um pouco de paciência.




O renomado Dr. Rocha tem um vídeo bem INCRIVEL sobre emagrecimento, se tiver alguns minutos assista... Clique AQUI PARA ASSISTIR O VÍDEO DO DR. ROCHA

Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

6 votos, média: 3.83 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário