Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Cuidados que você precisa ter quando estiver por cima do homem no sexo

Tipo:


Mesmo que você não seja uma atleta sexual e experimentar as diversas posições do Kama Sutra não é algo que desperte interesse, saiba que mesmo os movimentos mais tradicionais durante o sexo podem causar acidentes.

A posição de cavalgada, quando a mulher fica sobre o homem, costuma ser uma das preferidas das mulheres para atingir o orgasmo. Além de manterem o controle da penetração, evitando dores e desconfortos, ela ainda permite uma boa estimulação do clitóris. Você, provavelmente já experimentou a posição sem sequer imaginar que ela poderia fraturar o pênis do seu companheiro.

A posição sexual de cavalgada pode causar acidentes durante a transa

De acordo com uma pesquisa científica publicada no jornal “Advances in Urology”, a posição em que a mulher fica sobre o homem é culpada por metade das fraturas penianas registradas. Isso acontece porque, como a mulher controla o órgão sexual do parceiro com o peso do corpo, ele pode ter dificuldade de interromper o ato caso sinta alguma dor.

Portanto, por mais que você se sinta à vontade e animada com a transa, vale ser cuidadosa. O mesmo estudo ainda apontou que a posição de papai e mamãe ainda é considerada a mais segura na hora de evitar acidentes.

Curiosidade: O termo fratura não é o mais correto, já que o pênis não possui osso. No entanto, a ruptura (nome correto) é conhecida como fratura justamente pelo barulho de um estalo que se escuta quando acontece.

Como evitar ruptura peniana

  • Evite uma pressão muito forte na ponta do pênis quando ele estiver ereto;
  • Ao fazer sexo por cima do homem, nunca coloque o pênis na vagina com movimento abrupto (isso pode fazer com que ele seja comprimido contra o períneo da mulher);
  • Caso perceba que aconteceu, o atendimento médico deve ser imediato. Leve o homem imediatamente para o hospital e siga os passos de socorro em caso de fratura de pênis.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

12 votos, média: 2 de 5

Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário