Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Cheiro desse cogumelo causa orgasmo instantâneo em mulheres, diz estudo

Tipo:

121750000.jpg

 


Uma notícia curiosa tem gerado muitos compartilhamentos na internet. Seria mesmo possível que apenas o cheiro de um cogumelo propiciasse orgasmos para as mulheres? As afirmações foram feitas com base em um estudo de 2001 que, embora publicado, não confirma as suspeitas. Entenda.

Cogumelo que da orgasmo: é verdade?

Ainda em 2001, uma comunidade de pesquisadores ouviu da população que, no Havai, um tipo específico de cogumelo pudesse causar orgasmos femininos apenas com seu cheiro.

Para derrubar ou provar os efeitos do vegetal, John Halliday e Noah Soule realizaram uma pesquisa na ilha com 16 mulheres e 20 homens. Os resultados foram publicados no Journal of Medicinal Mushrooms.

De acordo com a publicação, os homens testados não sentiram nada além de um cheiro horrível. Já no grupo feminino, seis atingiram o orgasmo e as outras dez sentiram o coração acelerar.

De cor laranja brilhante, o cogumelo do gênero Dictyophora, de acordo com os pesquisadores possui compostos semelhantes aos hormônios femininos com propriedades de neurotransmissores emitidos pelo cérebro durante as relações sexuais.

Prazer feminino

O estudo não é nenhuma constatação e a mostra de análise também é muito pequena. No entanto, os cientistas otimistas dizem que este pode ser um caminho para a criação de fórmulas capazes de aumentar o prazer feminino.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X