Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

9 segredos femininos que só uma mulher poderia te contar

Tipo:


POR KAREN BATISTA – FATOS DESCONHECIDOS

Todo mundo tem seus próprios segredos. Por outro lado, nós mulheres compartilhamos alguns deles, visto que o próprio fato de ser uma garota, implica em uma série de detalhes e normas que teoricamente devem ser seguidas. Por isso para burlar essas “regras” acabamos adotando comportamentos um tanto quanto inusitados.

Não tá acreditando? Confira então 9 desses segredos femininos que apenas uma de nós poderia colocar sobre a mesa.

1- Muitas vezes por preguiça ou falta de tempo de tirar a maquiagem, nós simplesmente a retocamos

Você acordou atrasada, ou simplesmente está com aquele delineador e rímel que é a prova de água. O que você faz? Bom, na teoria o correto seria remover todos os produtos, dar uma lavada na cara e só assim aplica-los mais uma vez.

Mas o que realmente acontece, é que muitas vezes optamos por simplesmente não lavar a pele, e só mandar mais maquiagem por cima. Detalhe, isso pode ocorrer por mais de um dia seguido.

2- Outras vezes quando sabemos que não iremos usar uma roupa aberta, simplesmente não nos depilamos

Principalmente se você está solteira, ou de férias paradinha em casa, é muito comum a gente apenas se desligar em relação a depilação.

Em alguns casos extremos de preguiça, podemos até mesmo depilar somente a parte do corpo que ficará a mostra em alguma peça de roupa, deixando o resto dos pelinhos todos lá.

3- É comum reparamos muito mais em outras mulheres do que nos homens

Somos observadoras natas, e também fazemos muitas comparações. Por esse motivo é comum sempre repararmos em outras mulheres, como em seus cabelos, o que veste, acessórios e como faz a sua maquiagem. A observação geralmente acontece por uma questão de admiração, ou seja, porque você de fato achou a outra garota muito bem produzida, e quer notar todos os detalhes.

4- Controlamos muito o que queremos dizer por medo de julgamentos

Muitas mulheres conseguem romper esta barreira, mas a grande questão é que ela realmente existe. Mulheres podem gostar tanto de sexo quanto homens por exemplo, porém reprimimos assuntos, comentários, e vontades por mero medo de sermos taxadas ou condenas por isso.

5- Quando vamos ao banheiro juntas, falamos sobre assuntos que não poderíamos dizer na mesa, retocamos a maquiagem e vez ou outra até usamos os sanitários

Se você queria saber o que é que as mulheres realmente faziam quando iam em “bando” para um banheiro, eis que o segredo é esse. De fato conversamos sobre assuntos que não queríamos dizer sobre a mesa e na frente de todos, e aproveitamos a deixa para retocar a maquiagem e quem sabe até fazer um “xixizinho”.

6- Sempre nos ajudamos quando o quesito é absorventes e cabines de banheiro sem papel

Não importa se você realmente não gosta de uma garota, ou se quer não a conhece. Quando outra mulher lhe pede um absorvente nós sempre iremos ceder.

Da mesma maneira, temos o costume de nos ajudar quando o quesito é banheiro público, por isso por exemplo, quando acabamos de sair de uma cabine, e sabemos que o papel acabou, geralmente avisamos isso a próxima que entrar.

7- Não gostamos de determinadas posições sexuais, mas a fazemos mesmo assim

Muitas posições sexuais são muito mais excitantes na teoria do que na prática para as mulheres. Isso pode acontecer por timidez, desconforto ou até mesmo por algum bloqueio psicológico.

Porém, a não ser que você realmente deteste se relacionar assim, nós acabamos cedendo e não reclamando ou comentando com nossos parceiros sobre isso.

8- Sua melhor amiga sempre saberá tudo o que acontece em seu namoro, incluindo detalhes sexuais da sua vida

Pode não durar durante o namoro inteiro, mas no início por exemplo, pode ter a certeza, que a melhor amiga da tua garota, já sabe tudinho sobre os primeiros encontros, primeiros beijos, e até mesmo sobre as primeiras transas de vocês.

Obs: Quando não somos muito apegadas ao garoto, é possível que também comentemossobre seus órgão genital, mas claro, isso dependerá de garota para garota e de amizade para amizade. Mas sim, existe uma grande chande da amiga dela, já saber muito mais sobre você do que você gostaria.

9- Geralmente apenas sentimos ciúmes de mulheres que consideramos tão bonitas ou mais bonitas que nós mesmas

Nos sentimos muito mais ameaçadas por mulheres que realmente consideramos tão belas ou mais belas do que nós mesmas.

Por exemplo, se nos consideramos muito mais bonitas do que determinada garota, consequentemente teremos um limite de paciência maior com ela, em comparação a nossa tolerância com uma outra garota que é muito atraente.

E então queridos leitores, vocês já conheciam todos esses segredinhos? Qual deles mais te intrigou? Conta pra gente aqui em baixo pelos comentários.



Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário