Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Com 300 reais voçê pode constuir sua própria piscina

Tipo:

sdfsdf


O sonho de ter uma piscina é uma ideia comum a todos os brasileiros. Obviamente, não todos têm um lugar onde poder colocar uma grande piscina ao ar livre, mas se o gramado não faz falta, você poderiacomeçar a pensar em ter um piscina.
Claro, uma grande piscina, embora não inground e no externo, certamente terá um custo considerável. No entanto, graças ao alemão Torben Jung, que colocou online as fotos da piscina que ele fez, descobrimos que com os pallet e material reciclado e comprado a um custo de apenas 300 reais, você pode realmente construir uma piscina bem confortável.

Não consegue acreditar? É suficiente olhar para as imagens para entender como combinando os pallet dá para realizar a estrutura externa. O arquiteto, então usou como juntas algumas tubulações velhas que conseguem manter unida toda a madeira sem ceder sob a força dos muitos litros de água que podem ser derramadas no seu interior.
Depois de arrumar a estrutura primária, foram então inseridos panos impermeáveis no interior (e, claro, havia um anteriormente colocado na base) e foram adicionados pedaços de pano onde ficavam os juntos dos pallet para evitar que as bordas podessem danificar a parte exterior da piscina.

E finalmente vamos colocar a última dos panos, aquele superior azul e o prendemos na estrutura do pallet. É, portanto, uma construção muito simples se você ama a bricolagem e realizar obras que sejam muito baratas. O exterior, para ser agradável aos olhos, estava coberto com uma espécie de decoração em madeira.
Com certeza nos últimos tempos a moda dos pallet está contagiando todo mundo: a rede é realmente cheia de fotos e vídeos de pessoas que conseguem realizar praticamente qualquer coisa, desde móveis para a casa que para o pátio, mas certamente a idéia de realizar uma inteira piscina externa com pallets usados é realmente interessante.

Especialmente se considerarmos o preço: uma piscina do tamanho daquela que foi mostrada na fotopode custar de 2-300 até 4.500 reais. Ao contrário para aquela criada usando os pallet os custos são apenas de 300 reais: você tem que considerar, no entanto, que, se você quer um trabalho feito com capricho não pode evitar de comprar uma pequena bomba para a piscina e as substâncias que irão ajudar a manter a água limpa . Então, você já começou a recolher pallet para sua piscina feita em casa?

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

16 votos, média: 4.63 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X