Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

20 Dicas Incríveis de Como Emagrecer o Rosto Rápido

Tipo:

20-Dicas-Incríveis-de-Como-Emagrecer-o-Rosto-Rápido-610×300

A impressão, após ter perdido uns quilos, de que não emagreceu é comum. Emagrecer Rosto é mais facil do que você pensa.


E em diversas situações a explicação está no rosto, que não teve bons efeitos do emagrecimento. O rosto e barriga são duas regiões do corpo mais evidentes em relação ao peso.

Algumas dicas são interessantes para emagrecer o rosto e auxiliar em melhorar o aspecto do mesmo.

As massagens faciais compõem maneira indicada para emagrecer o rosto. E uma destas é realizada para drenagem do excesso do líquido no rosto, sendo drenagem facial.

Mais atividades faciais são recomendadas para eliminação de líquidos retidos, com aparência jovial; e são capazes de fortalecer a região do rosto, com trabalho dos músculos que, no geral, não são usados dessa área.

A popular papada que aumenta a impressão de sobrepeso é solucionada com drenagem no rosto, para possível reduzida na papada, com aumento da circulação na região. A massagem é produzida por manobras realizadas do queixo para colo.

Já as atividades aeróbicas comuns, particularmente, são muito interessantes para emagrecer o rosto. Ao perder gordura correndo ou caminhando, esta perda ocorre de maneira geral.

Em alguns casos, há regiões que implicam exercícios localizados para resultado melhor, em especial pelas regiões de músculos pouco utilizados, como os do rosto.

E com perda da gordura corporal, o emagrecimento ocorre de modo inteiro. Assim, é diminuída gordura do rosto e da papada. As atividades recomendadas são esteira, corrida, natação e bicicleta, dentre outros.

E em relação aos músculos que não são usados freqüentemente do rosto, mais uma dica para emagrecer o rosto é fazer caretas. Pois, estas exercitam os músculos, auxiliando no emagrecimento.

Mais uma dica é realizar grande abertura da boca, mantendo a posição por segundos. O exercício é repetido diversas vezes, diariamente. Mais uma atividade é abrir muito a boca, fechar os olhos com força, e manter por segundos; é realizada repetição vezes pelo dia.

A atividade para testa é realizada levantando as sobrancelhas o mais alto possível, com olhos mantidos inicialmente abertos, e então fechados. A atividade é mantida por 10 segundos, antes da soltura.

Depois, com olhos abertos, a dica é franzir a testa, com tentativa de aproximação das duas sobrancelhas o quanto conseguir, segurando por 10 segundos.

Então o rosto é relaxado, com descanso de 10 segundos, anteriormente à repetição de 10 vezes. Os exercícios devem ser realizados na frente do espelho, todos os dias.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

Polpetone assado e recheado
Polpetone assado e recheado

Esse Polpetone recheado é a dica suculenta pra você se deliciar!

Kiwi
SOBREMESA DE NATAL – DELICIA DE KIWI NA TRAVESSA

Natal está chegando e hoje eu vou ensinar como fazer uma deliciosa...

VOCÊ NÃO IMAGINA DO QUE É FEITO ESSE BOLINHO, QUANDO EXPERIMENTAR VAI SIMPLESMENTE SE APAIXONAR! DELICIOSO DEMAIS!
VOCÊ NÃO IMAGINA DO QUE É FEITO ESSE BOLINHO, QUANDO EXPERIMENTAR VAI SIMPLESMENTE SE APAIXONAR! DELICIOSO DEMAIS!

Ingredientes:  3 xícaras de farinha de tapioca granulada  1½ xícaras de água morna...

Deixe seu comentário

X