Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Você sempre vê o relógio marcando 11:11? Há algo surpreendente que você deve saber agora mesmo!

Tipo:

5532000.jpg

.


Se você olhar para o relógio e ver 11:11 faça um desejo! Tenho certeza que você irá se lembrar desta palavra.

É o único momento do dia (usando o relógio de 12 horas), que todos os números no relógio são os mesmos. Você deve mesmo se preocupar em fazer um desejo? O que torna este momento tão importante e qual é o significado de 11:11?

O fenômeno

Parece que todo mundo hoje está falando que vê o 11:11 em todos os lugares. Na verdade, no filme popular I Origins , o conceito surge mais uma vez. Um cara altamente científico começa a ver 11:11 em muitos lugares e é guiado a seguir os números até que ele finalmente encontra uma garota altamente espiritual e lá personalidades colidem. É um filme fascinante sobre a reencarnação e ele realmente faz com você pense a respeito. Mas de volta à 11:11!

Por que tantos de nós estamos vendo isso? É uma coisa biológica, onde os nossos corpos obtêm o hábito de olhar para um relógio durante este tempo? Se assim for, o que acontece quando mantemos aleatoriamente em ver mesmo em relógios que estão fora de sincronia com outros relógios?

Para mim, pessoalmente, quando eu comecei a despertar, eu comecei a ver esse número o tempo todo. Depois de um tempo, comecei a perceber que havia algum tipo de conotação espiritual que passou com os números 11:11. Eu às vezes passava por fases na minha vida que por um mês eu via este número no relógio duas vezes por dia, e às vezes tinha períodos em que eu quase não o via. O que isso significa? Eu estou mais esclarecido durante os momentos em que eu vejo? É a minha alma ou o universo tentando expressar algo importante?

Teorias por trás do 11:11

Há muitas teorias diferentes lá fora, para expressar exatamente o fenômeno de ver os números de 1111. A teoria mais comum é que quando você vê estes números você deve simplesmente fazer um desejo, e acredita-se que ele vai se tornar realidade. Algumas pessoas afirmam que quando este número é visto isso significa que existe algum tipo de janela de abertura na sua vida e você deve pedir a orientação de seus “anjos” para descobrir o que é. Outras teorias afirmam que há algum acontecimento significativo no momento em que você está e você deve prestar atenção ao que está acontecendo em seu entorno. Uma das minhas ideias favoritas que eu li foi que quando você vê 11:11 você deve simplesmente parar, e reconhecer o significado do momento.

Na minha opinião e o que ressoa comigo, é que quando você vê ’11: 11′ seja em um relógio, uma placa de licença, seu extrato bancário ou onde quer que veja, é como um sinal pouco amigável de sua alma, fonte , eu superior, ou de todo o Universo, o que você quiser chamá-lo, Deus, se quiserem, que tudo está em alinhamento e você está exatamente onde você precisa ser, aqui, agora.

De acordo com a numerologia o número 11 possui as qualidades da paciência, honestidade, espiritualidade, sensibilidade, intuição e é idealista. Eu li em um site que ver o 11:11 pode ser como uma falha na matriz, é um verdadeiro caminho para o mundo dos espíritos se comunicar conosco. Eu não sei se alguma vez vou descobrir exatamente o que isso significa, eu acho que você pode decidir por si mesmo o que ele significa para você. Eu sei que eu sempre obtenho um sorriso no meu rosto quando eu vejo, ele definitivamente me faz sentir bem e eu gosto de compartilhar com os outros, ‘Ei, olha! É 11:11! ‘

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X