Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Victor Chaves se cansa, revela segredo da Globo e acusa: ‘Mentirosa e profana’

Tipo:

victor-chaves-detona-globo-google_1420765-610×290

Após meses, Victor Chaves aparece e revela farsa envolvendo o ‘The Voice Kids’.
Victor Chaves [VIDEO], da dupla Victor e Leo, cansou-se e meses após ter sido tirado do ‘The Voice Kids’ decidiu revelar os segredos de bastidores do reality show da Globo. Em uma longa mensagem publicada em seu Instagram oficial, ele acusa a emissora de ser “mentirosa e profana”, surpreendendo o seu público. O afastamento de Chaves ocorreu porque ele foi acusado de bater na própria esposa, que estava grávida. Poliana Bagatini foi a uma delegacia de Minas Gerais e contou que teria apanhado do marido. Mais tarde, ela negou a informação e disse que tudo não passou de uma confusão entre família e que Victor não era agressivo. Mesmo assim, a Globo o tirou do ‘The Voice Kids’, deixando apenas o irmão Leo no reality infantil.


Victor Chaves choca, desmente Globo e diz que não pediu para sair do The Voice Kids
Neste domingo (2), #Victor Chaves usou a sua conta no Instagram para dizer o que seriam seis mentiras contadas pela TV Globo a respeito do reality show e de sua saída do ‘The Voice Kids’. Ele publicou um vídeo em que aparece o apresentador da atação, André Marques. Nele, André Marques diz que foi Victor quem pediu para sair da atração, pois precisava resolver problemas pessoais. O cantor disse que isso jamais aconteceu. Ele lista ao todo seis pontos contra a emissora e dá a entender que a dupla não deve voltar na nova temporada da atração, que será a de número três.

Victor Chaves revela o verdadeiro motivo para sua saída do ‘The Voice Kids’
O primeiro ponto das críticas é sobre o vídeo em que ele alega só ter mentiras.

O cantor diz que não pediu para sair do ‘The Voice Kids’, mas sim que foi a emissora quem o tirou da atração. O segundo ponto dito pelo artista foi sobre o motivo que teria deixado a atração. No vídeo, André Marques diz que essa era uma maneira do cantor preservar a família. O irmão de Leo questiona essa informação e lembra que a família não foi preservada pela emissora. A terceira acusação do cantor foi sobre a edição do programa após sua saída. Ele acusa nesse momento a TV Globo de ser profana. “A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano”, escreveu o cantor.

Victor Chaves critica jornalismo da Globo e diz que não mostra as coisas como são
A quarta reclamação foi a respeito do jornalismo da emissora, que não teria capacidade de mostrar a realidade como ela realmente é. No quinto item, o cantor sertanejo fala que reputação é uma bobagem e que ele tinha consciência do que fez. Para terminar, na sexta reclamação sobre a Globo, Victor Chaves diz que ficou triste e que tem uma vida artística genuína. #Famosos

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

Pão de Ló de Chocolate com Recheio de Brigadeiro Branco
Pão de Ló de Chocolate com Recheio de Brigadeiro Branco

Como Preparar Bata as gemas com a água na batedeira até formar...

delicia-tropical-abacaxi
DELICIA TROPICAL DE ABACAXI

Quer uma sobremesa fácil, rápida e refrescante? Veja também: Torta Cremosa Romeu...

0c0711e9-77de-4bce-a431-24a76567c0b4
Orgulho nacional: Filtro de barro é eleito o melhor do mundo

Uma invenção 100% nacional, o filtro de barro tem o melhor sistema...

Deixe seu comentário

X