Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Ana Hickmann é surpreendida ao voltar para a Record

Tipo:

266749_36

Ana Hickmann voltou aos estúdios da Record, em São Paulo, nesta terça-feira (31). A apresentadora, que sofreu atentado em um hotel em Belo Horizonte, há dez dias, retornou ao comando do Hoje em Dia.


No camarim, ela acabou sendo surpreendida pela produção do programa que colocou bexigas em forma de coração e cartazes desejando boas vindas.

Ana se emocionou e postou tudo no Snapchat.

 

“Obrigada, eu acho que essa palavra é a que eu mais tenho repetido todos os dias. Primeiro obrigada a Deus por ter me dado essa segunda chance, por ter me deixado ficar aqui com vocês, por ter tido alguém ao meu lado que salvou minha vida e da minha cunhada. O Gustavo foi muito corajoso”, disse ela ao abrir o programa.

Ana Hickmann aproveitou ainda para agradecer ao grande apoio que recebeu de fora, incluindo o carinho dos fãs que estiveram sempre presentes durante o momento turbulento.

“Obrigada ao cabelereiro que estava do lado de fora e que nos ajudou. Obrigada ao meu marido, a minha família e a todas as pessoas que encontraram alguma forma de ficar perto de mim ou da minha família, através de uma mensagens, um abraço ou bilhetinho embaixo da porta do meu apartamento”, complementou.

“Eu estou muito feliz! Então daqui pra frente só quero comemorar a vida, quero comemorar junto com vocês”, finalizou.

Relembre o caso

No sábado (21), a apresentadora do programa Hoje em Dia, Ana Hickmann, foi vítima de um atentado em um hotel de Belo Horizonte. Um homem armado conseguiu entrar no quarto em que ela estava hospedada e efetuou disparos. Ana não foi atingida. Os tiros atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada para um hospital da capital mineira. Ela teve de passar por uma cirurgia.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X