Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Se você quer uma colheita rica, despeje-a sobre tomates e pepinos da horta: é uma salvação

Tipo:

Screenshot at Aug 20 19-15-07

Aqueles que tentam cultivar seu próprio jardim pessoal, sem dúvida, têm um dom e uma grande fortuna. A sorte está na possibilidade de poder tirar directamente da própria horta para servir pratos bons e saudáveis ​​à mesa. O dom , por outro lado, reside no fato de que, para isso, é necessário um certo tipo de abordagem à jardinagem que poucos têm. Você precisa de um conhecimento profundo de botânica, muito estudo e desejo de descobrir como tratar cada planta ou vegetal.


Sim, não existe uma regra universal para todos os vegetais. Cada um deles merece cuidados específicos e “personalizados” . Além do fator conhecimento e do fator estudo, existe outro fator ainda mais importante: a paixão. Sem paixão e amor, nunca poderíamos tentar uma atividade que exige extrema paciência .

Muita paciência, muito cuidado e atenção . Quem pratica esta atividade sabe bem: existem truques que nem todos conhecem e que podem alterar significativamente a situação e o processo de crescimento de um legume ou de qualquer fruta. Hoje revelamos como obter uma colheita muito abundante de tomates e pepinos .

Pare de fazer compras no supermercado: quilos de tomates e pepinos em uma rica colheita

Mesmo que nunca esperássemos, nos últimos tempos há um número crescente de pessoas que experimentam o cultivo autônomo de frutas e legumes .

O principal motivo é o desejo de colocar na mesa e comer apenas alimentos de um determinado tipo. São cada vez mais as dúvidas que surgem na população relativamente à origem e qualidade dos produtos frescos nas prateleiras. São muitos os que decidiram acabar com esse dilema e pensar de forma independente no cultivo de frutas, verduras, legumes e assim por diante .

Um método que, para quem possui o espaço externo necessário, pode ser muito confortável e saudável. Além disso, as despesas econômicas mensais são bastante reduzidas .

Os aumentos de preços também afetaram principalmente o departamento de alimentos frescos e as prateleiras. Se você também quer experimentar esta atividade, mas tem medo de falhar ou ver colheitas ruins, continue lendo. Existe um produto que faz proliferar os frutos do seu trabalho.

Tomates e pepinos – com este ingrediente você terá uma colheita abundante

Se você planeja cultivar tomates e pepinos ou se já o faz, não pode perder este truque. Na fase de frutificação dos tomates e pepinos existe um ingrediente que pode ser decisivo: o bicarbonato de sódio .

Quando esses alimentos são cultivados, temos que lidar com fungos, bolores e parasitas de todos os tipos. O ataque dessas bactérias compromete sobremaneira o correto crescimento e desenvolvimento do fruto, contribuindo para o seu apodrecimento antes mesmo da colheita.

Se borrifarmos um punhado de bicarbonato de sódio no solo , reduzimos esse risco a quase zero. O bicarbonato de sódio tem propriedades desinfetantes incomparáveis : protege a fruta sem danificá-la.

Ele mantém todos os parasitas e bactérias afastados e, portanto, economiza tomates e pepinos. Este último poderá crescer sem perturbações e na melhor forma e qualidade possíveis. Com este ingrediente sua próxima colheita será muito rica e deliciosa .

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X