Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Neymar pede Bruna em casamento e ela se separa pela terceira vez do jogador. Saiba o motivo!!!

Tipo:

ed8c4f8a31ebdf4bace986b402aea5e2.jpg

Bruna Marquezine teria rompido namoro com Neymar após pedido de casamento.De acordo com uma fonte do UOL, a atriz se acha muito nova para casar


Bruna MarquezineeNeymarnão estão mais juntos:o término do casal foi indicado nesta quinta-feira (22)pelo jornalista Léo Dias, no “Fofocalizando”. O jogador e a atriz estavam em São Paulo na quarta (21), mas não ficaram juntos:enquanto o atacante do Barcelona foi ao festival Villa Mix, a artista –escalada para viver a vilã Catarina em “Deus Salve o Rei”– foi a um evento de uma marca. Segundo uma fonte do UOL, o rompimento aconteceu por causa de um pedido de casamento do craque.

BRUNA SE CONSIDERA NOVA PARA CASAR

A pessoa próxima ao casal indicou que a atriz se considera muito jovem para oficializar a união. Em agosto deste ano, ela vai completar 22 anos, enquanto Neymar tem 25. A fonte acredita que não se trata de um término, mas de um rompimento breve. Outra pessoa próxima ao casal se mostrou surpresa com a decisão. “Estou em choque. Eles estavam muito bem numa fase de ‘love total’, a melhor fase e a mais madura do casal. Não estou entendo nada”, lamentou.

LARISSA MANOELA OPINA SOBRE TÉRMINO: ‘SHIPPAVA’

Convidada para participar do “Fofocalizando”, Larissa Manoela semostrou surpresa com o anúncio do término. “Estou surpresa, porque era um dos casais que eu mais shippava. Gostava muito mesmo do casal, todo o Brasil acompanhou eles nas férias em Los Angeles e na África do Sul.Eu acompanhei muito o Neymar e a Bruna, quando teve o jogo aqui no Brasil, fiquei muito contente de poder conhecer a Bruna pessoalmente e reencontrar o Neymar, porque eu encontrei com ele só em uma gravação de ‘Carrossel'”, indicou a adolescente, relembrandoseu encontro com os dois em um show da dupla sertaneja Jorge e Mateus. Questionada sobre o que acredita ter sido o motivo de término, ela deu sua opinião.“Às vezes a distância e sustentar isso. Acho que é um mix de coisas, os amigos, a mídia, acho que só quem sabe são dois…”, ponderou a adolescente, cujo romance comThomaz Costanão foi assumido, apesar de os dois aparecerem sempre juntos nas respectivas redes sociais.

(PorMarilise Gomes)

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

1609_623404377669676_1627390144_n
Torta Dulce de Leche

Bateu vontade de um doce? Olha o abuso dessa torta!

fb2ba2c545398a6aa325e1fa1d2984de.jpg
Bolo de Chocolate e Doce de Leite

Bolo de Chocolate e Doce de Leite, é um dos meus bolos...

Depois-que-descobri-esta-receita-so-faco-leite-assim-3-ingredientes-voce-vai-desejar-comer-isso
Com apenas 2 ingredientes sem batedeira nem liquidificador fiz essa delícia para a família toda

Ingredientes: 5 ovos; 1 pitada de sal; 1 pitada de manteiga ou...

bolacha maria
Bolacha Maria mais 3 ingredientes e você não vai acreditar no resultado, vem aprender

Ingredientes: 2 ovos 1 lata de leite condensado 1 lata de creme...

Deixe seu comentário

X