Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Mulher de 109 anos revela o segredo da vida longa. Segura esse forninho!

Tipo:

62615701.jpg

 


Dona Jessie Gallan completou 109 anos em 2015 e é considerada e mulher mais velha da Escócia.

Ao ser questionada qual o segredo da longevidade ela diz que tem algumas determinadas regras: Comer mingau e manter total distância dos HOMENS!

Isso mesmo que você acabou de ler! Com o maior orgulho do mundo ela diz que nunca se casou. Atualmente ela vive num lar para idosos e diz “O meu segredo para uma vida longa foi ficar longe dos homens. Eles causam muito mais problemas do que realmente valem. Também tenho a certeza de que fazer muito exercício, comer uma tigela de mingau quente e agradável a cada manhã. E ah, nunca se casar! “, frisou ela.

Ela diz que adora o fato de ter sido autossuficiente a vida inteira. “Sempre tive bons empregos com pessoas muito agradáveis. É incrível ver como o mundo está completamente diferente agora do que aquele mundo que onde cresci.” Quando jovem, Jessie trabalhou com gado leiteiro, foi ajudante de cozinha em uma fazenda e trabalhou num hotel que recebeu as ilustres visitas da rainha Elizabeth enquanto ela era funcionária.

Então, se você quer chegar aos 100 anos ou mais, pode parar de comprar as cápsulas de colágeno e foca no mingau! Pode segurar essa sua carência aí também e evitar problemas. Muito bom ouvir a dona Jessie!

Estou des-mai-a-da depois disso! E pensando seriamente em ficar só com o mingau mesmo…

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 3 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X