Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Menino de apenas 10 anos cria dispositivo para impedir a morte de bebês esquecidos dentro de carro

Tipo:

9da3a98bfedcab28f04be2e36cc3043b.jpg

Idade não define conhecimento algum, tanto que uma simples criança pode fazer algo incrível e útil para o mundo. Este menino fez exatamente isso, com apenas 10 anos!


Bishop vive no Texas, EUA. Ele ficou completamente chocado quando presenciou a morte de um bebê que foi esquecido dentro de uma minivan. Neste momento, ele percebeu que precisava fazer algo a respeito. Então sozinho, criou um dispositivo – ainda em fase de teste – capaz de detectar se uma criança foi deixada dentro de um veículo.

Batizado de Oasis, o aparelho é acoplado no assento do carro. Ele sopra ar fresco até que os pais e as autoridades sejam acionados.

“Seria um sonho ter muitas invenções que pudessem salvar várias vidas”, disse Bishop ao NBCDFW.com. O pai já sabe da invenção do garoto e o apoia imensamente, onde juntos já viajaram para Michigan para apresentar a ideia em uma Conferência de Segurança Automobilística.

Além disso, criaram uma página no GoFundMe, onde esperam arrecadar fundos necessários para desenvolver o Oasis e, embora a meta inicial fosse 20 mil doláres, já ultrapassaram com mais de 21 mil. Incrível! Boa sorte neste projeto, Bishop!

Fotos: Reprodução

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X