Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Justin Bieber atropela fotógrafo de 57 anos; assista ao vídeo

Tipo:

justin-bieber-tentou-ajudar-o-fotografo-que-atropelou_1470021-610×290

Ao tentar sair com sua caminhonete, Justin Bieber acabou atropelando um fotógrafo que, com várias lesões, precisou ser levado para o hospital.
Justin Bieber se envolveu em outra confusão e dessa vez o assunto é bem mais sério. O jovem cantor atropelou um fotógrafo na noite desta quarta-feira (26), em Beverly Hills, nos Estados Unidos. O fotógrafo tem 57 anos e precisou ser levado para o hospital por apresentar várias lesões. De acordo com os policiais que compareceram ao local, o cantor se prontificou a ajudar no que fosse preciso, alegando que não teve culpa e que tudo foi um acidente.


Alguns vídeos publicados nas redes sociais mostram o momento exato em que Bieber entra em sua caminhonete, cercado de fotógrafos e muitos querendo entrevistá-lo. Vendo que os profissionais não iam sair, o astro teen começou a acelerar o veículo e foi quando atropelou um dos fotógrafos. Os vídeos ainda mostram Justin Bieber agachado, próximo ao homem ferido, querendo saber como ele estava.

Enquanto o cantor estava querendo saber se o fotógrafo tinha se ferido, alguns profissionais se aproximaram e continuaram gravando e fotografando o astro. Ele perguntou se já não tinham gravado o suficiente, mas ninguém deu ouvidos e ainda pediram para ele posar ao lado da caminhonete para novas fotos.

O curioso dessa vez é que o cantor não estava saindo de uma balada, mas de uma igreja, em Beverly Hills.
Calmo, Bieber ofereceu ajuda ao fotógrafo, aguardou a chegada da polícia e da ambulância e só foi embora depois de prestar depoimento e ser liberado pelos oficiais. Abalado com tudo que tinha acontecido, ele preferiu ir de carona com um amigo, ao invés de seguir em sua caminhonete.

O site especializado em celebridades TMZ divulgou um vídeo que mostra o momento exato em que Justin Bieber atropela o fotógrafo. Nas imagens abaixo é possível ver o astro saindo da igreja, tranquilamente, enquanto muitos fotógrafos registram tudo.

Ele estava sozinho e foi em direção ao seu veículo, que estava cercado por pessoas que tiravam muitas fotos e registravam o momento em vídeos. Assim que entrou na caminhonete, Bieber já foi saindo, mas em baixa velocidade, sem acelerar muito, mas a parte da frente, a direita do veículo, pegou na perna do fotógrafo, que por estar registrando o momento, nem percebeu que tinha se aproximado demais.

O homem que foi atropelado estava usando um boné vermelho.

Assim que Bieber percebe o ocorrido, ele parou o veículo, desceu e foi até ao fotógrafo, que está deitado no chão. O cantor pergunta se ele está bem e se mostra disposto a ajudar no que for preciso, enquanto as pessoas ao redor continuam fotografando [VIDEO]e filmando, o que acabou deixando-o irritado. #Famosos #Acidente

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X