Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Homem estranho consola criança que não parava de berrar dentro de um avião

Tipo:

large_crian_a-chora-voo

Uma mãe grávida estava se mudando com seu filho pequeno. Sendo assim, ela não teve escolha a não ser embarcar sozinha em uma longa e cansativa viagem de avião.


Tudo parecia estar correndo bem, até que a criança resolveu a não gostar do passeio. Isso acontece frequentemente, mas culpa não é das crianças. Afinal, elas são muito pequenas e não conseguem controlar suas emoções, o incômodo nos ouvidos e a mudança de ar de uma só vez

Mas ninguém consegue aguentar isso por muito tempo. A mãe da criança estava exausta e não conseguia de jeito nenhum fazer a criança parar de chorar. Então, um passageiro desconhecido levantou de seu lugar e disse que, como pai, só queria ajudá-la a descansar um pouco.

Sentada poucas fileiras atrás, uma mulher capturou o momento emocionante e compartilhou em seu Facebook. De acordo com ela, o homem passou a maior parte da viagem de duas horas e meia andando para cima e para baixo com a criança acalmando-a.

Um ato simples de bondade e gentileza que fez bem à todos: mãe, criança, passageiros e ao homem que se transformou em paz em meio ao caos. Não deixe de compartilhar essa história linda com seus amigos!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X