Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Galã da TV é encontrado morto e amigo comove: ‘Lutava contra as drogas’

Tipo:

Captura-de-Tela-2017-07-13-às-21.59.36-610×300

Conhecido por atuar em ‘True Blood’, Nelsan Ellis está deixando saudades nos fãs.
Algumas perdas acabam sendo muito comoventes para os que ficam. Recentemente, o ator Nelsan Ellis, que fez parte da famosa série ‘’True Blood’’, acabou nos deixando. Ele foi encontrado sem vida no último sábado (9), mas apenas agora os detalhes do que o galã da televisão mundial enfrentava estão ganhando a mídia, como mostra uma reportagem do site ‘’RD1 Audiência’’.
De acordo com um amigo do artista, ele estava há anos lutando contra as drogas e também contra o vício em álcool. Veículos de comunicação entraram em contato com a família de Nelsan, que estava interpretando o personagem Lafayette Reynolds em ‘’True Blood’’.
Os parentes do profissional da dramaturgia acabaram confirmando a triste informação.


‘Coração saiu do controle’, diz amigo de Nelsan Ellis ao dar detalhes sobre morte, que pode ter sido causada por abstinência
Em entrevista à revista internacionalmente famosa ‘’The Hollywood Reporter’’, um dos maiores amigos do ator, que também trabalhava como seu agente, decidiu contar toda a verdade sobre ele. Identificado como Gersan Saines, o agente publicou um comunicado que comoveu milhares de fãs em todo o planeta.

De acordo com ele, o ator famoso estava há vários períodos lutando para conseguir se reabilitar. Esforçado, a celebridade teria por conta própria tentado abandonar o vício em álcool, mas não foi tão fácil assim. A luta contra a abstinência, segundo o amigo de Nelsan Ellis, teria feito o seu “amado coração” sair de controle e parar.

‘Rins pararam de funcionar, o fígado ficou inchado’, diz amigo de ator que morreu na tentativa de ficar livre das drogas
O problema vivenciado pelo artista, infelizmente, é mais comum do que muita gente pode acreditar. Milhares de pessoas morrem diariamente em todo o mundo vítima das drogas. Em depoimento à imprensa americana, o pai do artista também comentou o que houve.

Ele diz que, na tentativa de “ficar limpo”, o filho foi tendo várias doenças. O fígado do famoso, por exemplo, teria parado de funcionar de tão inchado que ficou. O mesmo teria acontecido com os rins do astro dos seriados de sucesso. A pressão sanguínea também começou a ter problemas severos.

A luta do ator Nelsan Ellis contra as drogas
O ator tinha vergonha de ser viciado, mas sabia da importância de discutir o assunto. “Ele tinha vergonha de seu vício e, por causa disso, era relutante em falar sobre isso quando estava vivo“, disse a família, que, em seguida, disse acreditar estar fazendo a coisa certa ao contar detalhes sobre sua batalha contra o vício. #NelsanEllis#Entretenimento #Famosos

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

76039_650656334944480_1404315875_n
Maionese temperada de lanchonete

É tudo de bom né? Já sabe fazer?

1375277_676274049049375_1631002919_n
Salada Primavera de Morangos

Salada com o nome da estação leva morango nos ingredientes. Que curte!

PITA CROCANTE DE 5 MINUTOS , O LANCHINHO ASSADO MAIS DELICIOSO QUE VOCÊ VAI COMER!
PITA CROCANTE DE 5 MINUTOS , O LANCHINHO ASSADO MAIS DELICIOSO QUE VOCÊ VAI COMER!

Ingredientes Para massa 8 xícaras de farinha 1 colher de chá de...

582837008.jpg
7 maravilhosas mudanças que seu corpo experimenta quando você deixa de comer açúcar

Durante vários anos têm se advertido que o consumo do açúcar pode...

Deixe seu comentário

X