Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Enquanto dorme, revela tudo sobre o seu relacionamento!

Tipo:

962499530.jpg

 


Um quinto de todos os casais opta por esta posição. Nela, um dos parceiros enlaça o outro de forma protetora. Como a posição coloca o parceiro “protegido” em uma posição sexualmente vulnerável, ela também significa “eu confio em você”. A conchinha é muito popular entre casais novos que querem muito contato físico.

2. A conchinha “casual”

Essa variação tende a ser a escolha de casais mais estabelecidos, para quem é importante encontrar uma posição cômoda para dormir. O aspecto sexual da conchinha dá lugar à confiança.

3. A fuga

Esta posição é similar à conchinha, exceto que um dos parceiros acaba “banido” para a beirada da cama. Por um lado, isso pode significar que o parceiro “caçador” é um pouco mandão ou que o parceiro “caçado” se sente incomodado e precisa de mais espaço.

4. A salada

Esta posição extremamente íntima acontece frequentemente entre casais muito apaixonados ou logo após a relação sexual. Mas cuidado, um exagero aqui pode significar dependência excessiva e pode até impedir o outro de dormir.

5. O nó desfeito

Aproximadamente 8% dos casais começa com a “salada” e, após alguns minutos, termina assim. Esse, na verdade, é um bom sinal. Significa um meio-termo entre a proximidade e a dependência.

6. De costas

Ao contrário do que você possa imaginar, dormir assim é um bom sinal. Os casais se sentem conectadas, mas auto-suficientes ao mesmo tempo. Se você está entre os 27% que dorme assim, significa que você e seu parceiro encontraram o meio-termo perfeito entre a proximidade e a independência. E, já que ninguém nunca sabe o que o outro está fazendo pelas costas, esta posição indica também confiança total, desta vez de ambas as partes.

7. Costas com costas

Esta variação da posição acima é bastante rara, normalmente restrita aos casais no auge da paixão. A confiança está lá, mas ainda há um forte anseio por contato físico.

8. O abraço romântico

Casais que dormem assim demonstram alto grau de confiança. No começo do relacionamento, esta posição é frequente, mas com o tempo se torna cada vez mais rara.

9. Os pés enlaçados

Se o seu parceiro não dorme sem enrolar os pés ou as pernas em você, isso demonstra um anseio por maior intimidade sexual ou emocional. A sua cara-metade simplesmente não se cansa de você!

10. O dono da cama

Cuidado! Seu parceiro é egoísta e está te constringindo. Uma conversa séria talvez seja necessária aqui para assegurar um equilíbrio no relacionamento. 3% dos casais vive este tipo de relação.

Estes são apenas alguns indicadores de como anda um relacionamento. Obviamente, existem outros. Por exemplo, quem dorme com a cabeça mais próxima do topo da cama é normalmente o parceiro mais dominante. Por outro lado, se o aspecto sexual não anda bem, experimente dormir sem roupas – faz maravilhas!

Incrível como pode ser fácil ter uma visão geral de como anda a saúde do seu relacionamento! Se você se identificou com algum aspecto deste artigo, partilhe-o e ajude outros casais a aprender um pouco mais sobre si mesmos!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

1 votos, média: 5 de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas da Semana...

1471303_10151979696465479_256756480_n
Mousse de Frango Super Colorido

Mousse de Frango Super Colorido para o acompanhamento do almoço!

06500bf7cc9233e8f2a639fba7697dbd.jpg
POR ONDE ANDA O GRUPO MULEKADA? VEJA COMO ELES ESTÃO HOJE EM DIA

Recentemente a revista Veja São Paulo postou um artigo relembrando os personagens...

Deixe seu comentário

X