Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Deu ruim: após enfrentar Xuxa, Maytê Piragibe perde espaço na Record

Tipo:

atriz-se-declarou-arrependida-e-revela-que-foi-e-continua-sendo-fa-da-loira-combr_1422429-610×290

Atriz fez críticas sobre o comportamento da apresentadora por ‘se meter’ em sua vida pessoal.
As coisas não andam indo muito bem para a atriz #Maytê Piragibe. O que deveria ter sido motivo de grande alegria – vencer o ‘Dancing Brasil’ e embolsar o prêmio de R$ 500 mil – até agora só trouxe dor de cabeça.


Segundo informações do colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, essa maré de azar enfrentada pela atriz está longe do fim. Ele revelou que os diretores da emissora não aprovaram a atitude da moça para com #Xuxa Meneghel e que, a partir de agora, ela passará a ter menos destaque na Record TV. Esse boicote sofrido pela jovem durará pelo menos três anos, data em que termina seu contrato com a emissora. Depois disso, é provável que ela seja ‘dispensada’.

Início da ‘confusão’
Na noite de segunda-feira (26), Maytê Piragibe, Xuxa Meneghel e o professor de dança Paulo Victor foram entrevistados por Fábio Porchat em seu programa.

O assunto principal deveria ser a competição de dança na qual Maytê acabou vencendo, mas a ‘torta de climão’ que se formou entre ela e Xuxa foi o que virou assunto.

Ao ser perguntada se ela e o professor haviam alimentado uma intimidade, a atriz se viu ‘atropelada’ pela apresentadora, que falou em seu lugar e afirmou que os dois andavam se pegando nos bastidores. [VIDEO]

“Ela não quer falar, então falo eu! No começo eles se pegaram muito”, revelou a loira.

Visivelmente chateada pela revelação inesperada, a morena criticou Xuxa, chegando até a ser grossa na visão de muitos espectadores. “A Xuxa tá falando por mim, agora? Meu Jesus amado! O que é isso Brasil? Isso não é ‘A Fazenda’! Posso responder, tia Xuxa?”, alfinetou a atriz.

Maytê se viu abraçada ao ser defendida por alguns, que acharam a atitude da apresentadora abusiva. Mas, como nem tudo são flores, a atriz passou a sofrer também com diversas críticas e se viu obrigada a se retratar com a Rainha dos Baixinhos.
“Perdão se por defender minha intimidade, que é tão preciosa, eu acabei ofendendo você. Sempre serei sua fã, uma baixinha”, escreveu a atriz.
Má fama nos bastidores
Mas parece que, mesmo diante do arrependimento e do pedido de desculpas, a situação da atriz não melhorou. Episódios antigos de estrelismo já davam conta da má fama nos bastidores da atração. E o que ocorreu no ‘Programa do Porchat’ só fez reforçar a imagem de chata e arrogante cultivada pela atriz.

Maytê saiu de ‘bolso cheio’, mas saiu também com a imagem desgastada e, quem sabe, até desempregada!

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X