Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Como remover manchas de urina do colchão

Tipo:

COMO-REMOVER-MANCHAS-DE-URINA-DO-COLCHÃO-610×300

Manchas de urina são bastante comuns, se houver bebês e animais de estimação em casa. a mancha e o odor de urina no colchão, pode se torna infernal, se não limpar rapidamente; tem pessoas que acha que quando a urina impregna no colchão ficara permanente, só que para nossa alegria, essa historia pode sim se inverter. fique atento (a) nas dicas super simples, de como se livrar do Bendito xixi na cama. rsrsrsrs!!!


1:passo
umidifique o local,com uma esponja com água norna mas não o encharque. a umidade espalha a urina.

2:passo
Aplique bastante bórax ( também conhecido como borato de sódio ou tetraborato ) . ele irá neutralizar o cheiro de urina. aplique em todo local.

3: passo
Esfregue bem o bórax, tanto na mancha quanto nos possíveis respingos. deixe secar totalmente (ao sol ou em um lugar bem ventilado, longe da umidade ). depois aspire o pó e logo em seguida coloque o colchão novamente na cama. se a mancha ainda estiver úmida, absorva o máximo de urina possível, umidifique a área novamente e repita todo o procedimento até que o odor se torne insignificante. (utilize álcool para matar as bactérias da urina. outra opção é utilizar vinagre ).

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X