Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Bomba no BBB 17: ex de Emilly faz revelações surpreendentes sobre a sister

Tipo:

04e20046b3447faf56677231308c8d13.jpg

Parece que Emilly não cansa de chamar a atenção no #BBB 17, e dessa vez a bomba veio daqui do lado de fora, onde um ex-namorado da sister resolveu abrir o jogo e entregar tudo sobre a gaúcha. Para quem acompanha o Big Brother Brasil 17, sabe que Emilly tem uma boa relação com o ex, que largou ela antes da jovem entrar na casa mais vigiada do Brasil. Ela sempre falou, por exemplo, que a família de Kayke sempre ajudou a sister e seus pais em momentos de dificuldades.


A sister já falou diversas vezes sobre ele no programa e sempre fala com muito carinho sobre seu ex e a família dele, que parece ter ajudado muito a gaúcha durante o tempo em que eles ficaram juntos. Até então Emilly só falava bem do rapaz até que a jovem resolveu contar uma mentira daquelas, que não deixou Kayke Almeida calado.

O jovem utilizou seu Instagram para falar verdades sobre a sister, considerada a favorita para vencer o programa. Emilly estava conversando com Ieda quando disse que o ex largou ela após saber que sua mãe tinha câncer. Segundo o rapaz, essa é mais uma mentira da sister e ele provou que ela não estava falando a verdade.

Embora alguns ainda não saibam a mãe de Emilly morreu na última semana de dezembro de 2016, poucos dias antes dela e sua irmã gêmea, Mayla, entrar no BBB 17. Kayke afirmou que isso é mentira e jogou mais lenha na fogueira difamando a sister para todo o Brasil.

No último natal, foi ele e sua família que comprou a passagem para a sister visitar sua mãe que estava internada em estágio terminal por conta do câncer. O rapaz disse que Emilly não queria ir de jeito nenhum e, que só aceitou voltar pra Porto Alegre após Kayke insistir muito para ela visitar sua mãe.

O rapaz disse ainda que não se posicionaria a respeito de Emilly mas, como ela resolveu falar mentiras no programa, Kayke não teve escolha. Será que o Brasil vai acreditar nele e começar a odiar Emilly? Por mais que possa ser verdade, fica difícil de saber como o público vai reagir com essa bomba, já que a sister é uma das mais forte desta edição e favorita lá dentro e aqui fora para ganhar o 1,5 milhão de reais.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X