Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Após ser desafiado a jogar água em mendigo, garoto de 7 anos vai às ruas para dar uma lição de vida

Tipo:

large_foto_de_capa

Isaac Guedes Moura é um garotinho de apenas 7 anos de idade que tem muita história pra contar. Com seu jeito inocente e divertido, além de seus cabelos encaracolados, o pequeno menino já é uma das celebridades do YouTube.

Os variados vídeos de Isaac fazendo brincadeiras e contando sobre o seu dia a dia fazem muito sucesso. Prova disso é seu canal, Isaac do Vine, que conta com nada menos do que mais de 2 milhões e meio de seguidores. Nada mal, hein!?

No entanto, mesmo as crianças estão sujeitas a pessoas de má fé que usam a Internet como ferramenta para propagar o ódio e a intolerância.

Em um de seus vídeos, um dos espectadores mandou o seguinte comentário: “isaask [Isaac] joga água no mendigo kkkk!!”. Típico de quem o faz, escondeu o rosto atrás de uma máscara.

Isaac, então, resolveu acatar a sugestão do indivíduo e foi às ruas atrás de mendigos.

No entanto, veja no vídeo abaixo qual foi a atitude do menino ao encontrar os moradores de rua. É de arrepiar!

Isaac, a flor de sua pouca idade,nos deixou uma mensagem emocionante. Uma lição de vida, de consciência e de cidadania. E provou que nós temos muito a aprender com a pureza das crianças.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA: 1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO: 1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR: 1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g



GRUPO DE RECEITAS NO WHATSAPP

Ingredientes

    Avalie esta receita
    Avaliação média

    votos, média: de 5


    Compartilhar via WhatsApp

    Receitas Sugeridas...

    jl
    Agora eu só faço sanduíche natural com esse patê de atum rápido e fácil fica uma delícia

    Créditos Canal Me Chamem de Nanda Mel Vamos aprender a fazer um incrível...

    885825000.jpg
    Lasanha de Batata

    Como eu não tinha pensado nisso antes?

    gelado-de-maracuja-1-7-789-thumb-570
    Gelado de maracujá

    Modo de Preparo: Colocar a gelatina numa tigela e hidratar com 3...

    Deixe seu comentário

    X