Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

Aplicativos Femininos que toda mulher deveria ter

Tipo:

shutterstock_195104423-640×453

Foi-se o tempo quando um telefone móvel servia para fazer ligações, mandar SMS ou no máximo executar jogos monocromáticos em 2d, como o famoso Snake. Atualmente os smartphones são verdadeiros computadores portáteis, que executam as mais diversas tarefas a partir de aplicativos, desde tarefas bancárias até o gerenciamento de redes sociais.


O desenvolvimento de aplicativos envolve cada vez mais áreas e pode ajudar em diversos momentos, desde diversão, compras até planejamento de viagens, ajuda para seguir a dieta, calcular exercícios físicos e dar um up em fotos. Assim fica mais fácil para as mulheres estarem antenadas e com o ego lá em cima.

Apps úteis

Em diversos momentos alguns aplicativos podem ser úteis. Alguns podem até ajudar na segurança pessoal, como os que possibilitam chamar um táxi de qualquer local, sem precisar ficar necessariamente na rua sozinha procurando um veículo para voltar para casa. Alguns aplicativos que podem ser muito úteis são:

Waze: o app não só apresenta mapas, mas também informa como está o trânsito no local e indica rotas de fuga. Funciona como uma comunidade, com os usuários colaborando com as informações em tempo real.

AllSubway: mostra informações e mapas de diversas cidades no mundo todo. Os mapas podem ser baixados e acessados off-line, economizando o pacote de internet.
Sito orSquat: curioso, o app lista mais de 100 mil banheiros públicos em diferentes cidades do mundo. Além de indicar a localização do mais próximo baseada no GPS, ainda comenta o estado de limpeza e conservação dos sanitários. O nome do app é sugestivo, sendo “sentar ou agachar” a tradução.

Beleza

Para ajudar a perder alguns quilinhos a mais, existem aplicativos que ajudam a controlar a dieta, como o desenvolvida pela Dieta & Saúde, especial para quem utiliza a pontuação dos alimentos para a dieta. O app traz a quantidade de pontos de diversos alimentos, dicas e receitas.

Para ajudar na hora da corrida ou da caminhada, existem programas, como o Nike + Running que calculam percurso, calorias gastas, distância percorrida e velocidade. Além disso, outros aplicativos podem ajudar na hora de mudar uma foto específica e assim aumentar seu próprio marketing digital

Um dos mais comentados nesse segmento atualmente é o Perfect 365, que possibilita a edição das fotos diretamente no smartphone, mudando o formato do nariz, rosto, boca e aplicando maquiagem como rímel, batom, blush e sombra. Quando adquirimos prática, o resultado fica natural e bonito.

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Receitas Sugeridas...

G
Mousse de leite ninho: receita fácil e muito mais gostosa do que a de chocolate

Modo de Preparo Faça a gelatina incolor conforme as instruções de preparo...

dest-2-760×397
Ele gelou ao ver o lobo se aproximar do cão, foi então que o impensável aconteceu!

Existem momentos na vida em que não sabemos se rimos ou choramos,...

73473de528a565f1df82c35dc7d725a5.jpg
Chás gelados detox ajudam a combater o inchaço no corpo típico do verão: receitas

POR PAULO NOBUO Veja também: Torta Cremosa Romeu e Julieta Franguinho Crocante...

303349_592485297428251_1653631489_n
Macarrão de panela de pressão bem simples

Macarrão fica pronto em só 15 minutinhos. Faça para a janta ou...

Deixe seu comentário

X