Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

7 sinais de que você não está recebendo o amor que merece

Tipo:

7-sinais-de-que-você-não-está-recebendo-o-amor-que-merece

Relacionamentos não são perfeitos e disso todo mundo sabe. Para conviver (e amar!) em paz, é preciso aprender a aceitar o jeito e os defeitos do outro. O problema aparece quando as atitudes do parceiro fazem que com você mal consigo mesma e pouquíssimo amada.
O site da revista Cosmopolitan americana listou quais são os principais indícios de que você não está recebendo o amor que merece. Será que algum deles se encaixa na sua vida? Confira!


– Você não se lembra da última vez em que se sentiu bonita perto dele. Ele não precisa passar o dia dizendo o quão maravilhosa você é, mas quando ele não te elogia nunca e não se mostra atraído ou interessado por você, algo está errado.

– Você sabe que ele passa o dia grudado no celular, mas quando você manda uma mensagem, leva uma eternidade para receber resposta. Esse é um sinal bem claro que ele está te evitando.

– Ele se esquece dos eventos importantes na sua vida. Se ele não perguntou sobre o novo projeto que tirou o seu sono por várias noites ou sobre aquela entrevista de emprego, talvez não esteja tão interessado em você.

– Você acha que ele trata melhor as amigas do que você. É claro que ele pode ter amigas e deve tratá-las bem, mas quando você repara que ele é mais gentil e atencioso com elas do que com você, alerta vermelho.

– Você não sente o apoio dele. Ele não te desencoraja, mas também não te dá força para fazer com que você se sinta a pessoa mais capaz do mundo, quando de fato é.

– Você é feliz apenas 40% do tempo que estão juntos. Coloque na balança: se vocês passam mais tempo brigados do que se divertindo, as coisas realmente não vão bem.

– Você começou a pensar que ruim com ele, pior sem ele. Relacionamentos não são um mar de rosas, mas jamais devem servir como prêmio de consolação. Erga a cabeça e vá procurar algo melhor do que ele (ficar sozinha pode ser uma excelente escolha).

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X