Água na Boca - Dicas culinárias e receitas deliciosas

Siga-nos e compartilhe

28% de quem trai tem certeza que parceiro não desconfia: veja estratégias usadas

Tipo:

28-por-cento-de-quem-trai-tem-certeza-que-parceiro-não-desconfia-veja-estratégias-usadas-430×285

Para descobrir o perfil dos brasileiros que mais traem os parceiros e os motivos que os levam a isso, o site de relacionamentos extraconjugais Secondlove realizou uma pesquisa com seus usuários. Além de apontar o ano de casamento a partir do qual homens mais traem as esposas, a plataforma elencou os principais truques usados pelos traidores para esconder a infidelidade.


Mais da metade dos usuários (52,6%), de ambos os gêneros, teme ser pega no flagra e, por isso, deleta todo e qualquer rastro digital do computador, tablet ou celular, como e-mails e mensagens.

Uma boa parte prefere ir a um local afastado de casa para consumar a traição: 31,3%. Há também aqueles que fingem estar em reuniões de trabalho (26,1%) para não despertar desconfiança.

“Meu parceiro nem sonha”

No entanto, mais de um quarto dos traidores (28,9%) é confiante ao afirmar que seus parceiros nem desconfiam da infidelidade e, por isso, não tomam qualquer cuidado para esconder o caso extraconjugal.

Situações em que mais traem

Além da internet, que é a escolha óbvia da maioria (46,5%), já que se trata de uma pesquisa feita com usuários de um site de infidelidade, bares são o local mais propício para trair segundo 26,4% dos infiéis. Passeios foram apontados por 11%, seguidos de trabalho (5,8%) e férias (3,7%).

MEDIDAS IMPORTANTES:
  • MANTEIGA:1 xícara = 225g | 1 colher (sopa) = 15g
  • FARINHA DE TRIGO:1 xícara = 130g | 1 colher (sopa) = 8g
  • AÇÚCAR:1 xícara = 210g | 1 colher (sopa) = 15g




Ingredientes

Avalie esta receita
Avaliação média

votos, média: de 5


Compartilhar via WhatsApp

Deixe seu comentário

X